NotíciasCloud GamingNintendoPCPlayStationXbox

Chronos: Before the Ashes já está disponível

THQ Nordic e a Gunfire Games anunciaram nesta terça-feira, 1º de dezembro, que Chronos: Before the Ashes já está disponível para PCStadiaXbox OneNintendo Switch e PlayStation 4. Comece a jornada do seu herói e experimente os eventos que aconteceram antes de Remnant: From the Ashes nesta prequela do grande sucesso de 2019.

Em Chronos: Before the Ashes, você enfrentará um vasto labirinto repleto de desafios e entrará em contato com uma mecânica única: Quando seu herói morrer (e ele morrerá), ele voltará um ano mais velho. Ao longo do jogo, o herói ficará cada vez mais velho. Como todos sabemos, em tenra idade é mais fácil usar a força e a agilidade a seu favor. Mas a sabedoria só vem com a idade, e no jogo, conforme seu personagem envelhece, fica mais fácil para ele aprimorar suas habilidades mágicas.

Sobre Chronos: Before the Ashes

Chronos: Before the Ashes é baseado no Chronos exclusivo para VR da Gunfire Games, mas foi revisado e otimizado para funcionar em todas as plataformas sem a necessidade de suporte para VR. O título é um RPG atmosférico que narra a jornada ao longo da vida de um herói para salvar sua terra natal de um grande mal. Torne-se mais sábio, forte e poderoso à medida que explora as profundezas do labirinto misterioso. Mas cuidado, o labirinto cobra um preço alto – cada vez que seu herói morre, ele perde um ano de sua vida!

  • RPG de aventura: Combinação refrescante de elementos de jogos de aventura e mecânica de RPG.
  • Combate profundo: Uma variedade de armas, habilidades e poderes estão disponíveis para o jogador em sua busca.
  • Mecânico de envelhecimento única: Cada vez que o jogador morre, ele envelhece um ano. Os jogadores devem se adaptar ao avanço da idade à medida que progridem no jogo. Você começará sua aventura jovem, ágil e rápido, e terminará seu tempo no jogo sábio e mais sintonizado com a magia.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.