NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Divinity: Original Sin 2 recebe atualizações e tradução para português

O Larian Studios revelou nesta quinta-feira, 2, o primeiro grande patch para Divinity: Original Sin 2 desde que o jogo foi lançado para iOS em maio. Com esta atualização, os fãs do premiado RPG agora podem continuar suas aventuras em movimento com a funcionalidade de salvamento cruzado com o Steam, permitindo que você compartilhe salvamentos perfeitamente do iPad para o PC e vice-versa.

Esta é apenas uma das muitas mudanças que chegam a Divinity: Original Sin 2. Os jogadores também podem esperar encontrar mais de 50 novos ajustes e melhorias feitas no jogo no iOS, incluindo barras de saúde recém-adicionadas, segmentação baseada em retrato, e otimizações de IU, bem como a adição esperada dos idiomas português brasileiro e espanhol latino-americano, agora disponível em todas as plataformas.

Sobre Divinity: Original Sin 2

Desenvolvido em parceria com o estúdio de jogos Elverils ao longo de quase dois anos, Divinity: Original Sin 2 para iOS permite que você aproveite a experiência de jogo completa de mais de 100 horas através do hardware Apple mais recente, oferecendo uma versão verdadeiramente móvel do jogo de fantasia. Desde o seu lançamento na primavera, o jogo para iPad agora ostenta uma nota 98 Metacritic e, até o momento, obteve uma pontuação de 4,7 de 5 na revisão do usuário na loja iOS.

Vencedor de mais de 160 prêmios e indicações, incluindo um BAFTA, Divinity: Original Sin 2 permite que até quatro jogadores explorem uma vasta caixa de areia de mundo aberto de saque, combate por turnos e histórias com narrativas ramificadas sem precedentes. Converse com caranguejos, obtenha insights de fantasmas ou escape de sua cela de prisão usando um dedo para abrir a fechadura. Além do lançamento para iPad neste ano, o jogo foi lançado para PC, via Steam em 2017, Xbox One e PlayStation 4 em 2018 e macOS e Nintendo Switch em 2019.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.