Dragon Ball: The Breakers chega em outubro para PC e consoles
A BANDAI NAMCO anunciou nesta quinta-feira, 21, a data de lançamento de Dragon Ball: The Breakers para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam: 14 de outubro. O título também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade. Veja o novo trailer do game!
Se passando no universo de Dragon Ball Xenoverse, Dragon Ball: The Breakers é um jogo multiplayer para 8 jogadores que coloca sete Sobreviventes contra um poderoso Invasor, que controlará um dos maiores antagonistas da franquia. Invasores usam sua força descomunal e poderosas evoluções progressivas para caçar e derrotar os Sobreviventes.
Sobreviventes são civis comuns pegos em uma “Fenda Temporal”, um evento que os prendeu em um local onde o espaço e tempo estão em desalinhados. O objetivo principal dos Sobreviventes é escapar usando diversos recursos, sendo que os mais valiosos são as Transferas, esferas que contém almas de Super guerreiros que garantem poderes e habilidades especiais para seus usuários. Neste ambiente extremamente perigoso, a esperança reside em usar a Super Máquina do Tempo para escapar antes de seu adversário tornar-se implacável.
Antes do lançamento, no entanto, os jogadores poderão participar de um Teste de Rede Fechado (CNT), entre os dias 5 e 6 de agosto. As inscrições podem ser feitas aqui, enquanto um Teste de Rede Aberto será organizado futuramente, com detalhes sendo revelados no futuro. Durante o teste, os Invasores Freeza e Cell estarão disponíveis para jogar. Sobreviventes terão acesso ao Oolong (Skin de Sobrevivente) e Bulma (Skin de Sobrevivente). Detalhes dos horários de partida podem ser encontrados abaixo:
- Sessão 1: 5 de Agosto – 11:00 p.m.– 3:00 a.m. (Brasil)
- Sessão 2: 6 de Agosto – 9:00 a.m. – 1:00 p.m. (Brasil)
- Sessão 3: 6 de Agosto – 3:00 p.m. – 7:00 p.m. (Brasil)
- Sessão 4: 6 de Agosto – 11:00 p.m. – 3:00 a.m. (Brasil)
Sobre Dragon Ball: The Breakers
O game consiste em partidas de 7 contra 1 onde sete “Sobreviventes” normais foram sugados para um fenômeno misterioso chamado “Fenda Temporal” e agora devem encarar o devastador poder do oitavo jogador, um “Invasor” – representado por um rival icônico da franquia – cujo objetivo é obliterar o time de sobreviventes. Os Sobreviventes não possuem nenhum superpoder e dependem inteiramente de itens de melhoria, armas e veículos pilotáveis para batalhar e fugir do Invasor enquanto procuram pela Super Máquina do Tempo para escapar da aniquilação. Ao mesmo tempo, o Invasor poderá jogar como Cell, Boo, ou Freeza, acumulando quantidades exorbitantes de poder para destruir o time de Sobreviventes no decorrer da partida, garantindo domínio total do jogo.
Dragon Ball: The Breakers também conta com um modo de customização de personagens Sobreviventes, permitindo que jogadores criem seus próprios avatares usando skins familiares da franquia e equipamentos decorativos recebidos com créditos de jogo ou por compras opcionais (dentro do jogo). Além disso, as informações dos “saves” de Dragon Ball: The Breakers serão linkadas com Dragon Ball Xenoverse 2. Mais informações e detalhes serão compartilhados em breve.