NotíciasPCPlayStationXbox

FATAL FURY: City of the Wolves anuncia Billy Kane como personagem jogável

SNK CORPORATION anunciou nesta última sexta-feira, 26, que o veterano Billy Kane será um personagem jogável em FATAL FURY: City of the Wolves. Com lançamento em 2025, este é o novo capítulo da reverenciada série de luta da SNK, FATAL FURY. Confira o trailer!

Sobre Billy Kane

Como braço direito leal do infame Geese Howard, Billy assumiu a Howard Connection com a queda do seu ex-mentor. Apesar de agora liderar a corporação, ele está consumido pelo desafio de guiar sua família enlutada de associados para uma nova era. Uma coisa permanece certa em meio à escuridão e à turbulência: Billy guarda um profundo rancor contra Terry Bogard, o homem responsável pela morte de seu mestre.

Sobre FATAL FURY: City of the Wolves

Situado nas vibrantes ruas de South Town, FATAL FURY: City of the Wolves oferece uma mistura de ação, sonhos selvagens e ambições grandiosas. O novo sistema REV possibilita opções ofensivas inéditas com ferramentas como REV Arts, REV Accel e REV Blows, prometendo intensificar as batalhas e a diversão.

A tradição da série é honrada com a evolução de sistemas clássicos como Combination Attacks, Just Defense e outros, trazendo a nostalgia para a nova era. Os jogadores podem escolher entre o Arcade Style, para uma experiência mais técnica, e o Smart Style, ideal para iniciantes com comandos simplificados.

Personagens adorados pelos fãs estão de volta, como Rock Howard, o filho de Geese Howard criado por Terry Bogard, e o próprio Terry Bogard, o lendário Lobo Faminto de South Town. Novos rostos também marcam presença, cada um com suas próprias histórias e motivações, enriquecendo o universo do novo game.

FATAL FURY: City of the Wolves retoma a aclamada série de luta após 26 anos, mesclando sistemas clássicos com novidades como o REV System e um estilo visual que remete a histórias em quadrinhos. O game está previsto para ser lançado no início de 2025 e aqui você encontra mais informações.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.