NotíciasPCPlayStationXbox

Sétimo episódio de Frostpunk 2: City Unbound explora os perigos da expansão

11 bit studios revelou nesta quinta-feira, 29, o sétimo episódio do documentário Frostpunk 2: City Unbound, destacando os desafios enfrentados ao expandir sua cidade e explorar as terras congeladas. Neste episódio, o foco está nas dificuldades da exploração, que se torna ainda mais complexa devido a anomalias meteorológicas e tempestades de neve.

No jogo, as terras congeladas são divididas em territórios com diferentes níveis de dificuldade. Explorar essas áreas é essencial para atender às necessidades dos habitantes da cidade, mas as condições adversas, como brancas tempestades, tornam a tarefa ainda mais desafiadora.

Sobre Frostpunk 2:

No papel de um Administrador em Frostpunk 2, você supervisionará uma metrópole em constante crescimento e terá que ponderar cuidadosamente as necessidades e demandas da sua sociedade. Seus cidadãos estão preocupados com o destino de seus filhos e com os crimes nas ruas. Eles reclamam do insalubre resultado do crescimento industrial, mas necessitam de locais de trabalho. E se você não puder recompensar seu trabalho árduo com comida e abrigo ou cuidar da saúde deles? Não é possível agradar a todos, e quando facções radicais começam a surgir, apenas uma pequena faísca pode fazer a tensão latente explodir.

Trinta anos após a Grande Tempestade, a tirania terminou. Os delegados podem votar, com ou sem certas persuasões, para aprovar leis que cumpram a vontade do povo e direcionem a cidade para um de muitos futuros possíveis. Tudo isso sob um mantra ecoando na mente de todos: “A Cidade não pode cair.” Mas será você o responsável por persistir e testemunhar o triunfo dela?

Frostpunk 2 chega no dia 20 de setembro para PC, via SteamGOG.com e Epic Games Store, estando disponível desde o primeiro dia com o PC Game Pass e, posteriormente, com o Xbox Game Pass, após o lançamento para Xbox Series X|S. O game também chegará ao PlayStation 5.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.