God of War: Ragnarök já está disponível para PlayStation
A Sony e a Santa Monica Studio lançaram nesta quarta-feira, 9, God of War: Ragnarök para PlayStation 4 e PlayStation 5. A nova aventura de Kratos e Atreus se inicia logo após os eventos do título anterior, sendo que agora os personagens terão que lidar com ameaças ainda mais perigosas, incluindo os deuses Thor e Odin. Confira o trailer de lançamento!
Sobre God of War: Ragnarök
God of War: Ragnarök se passa alguns anos depois dos eventos de God of War (2018). Os ventos gelados de Fimbulwinter chegaram a Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir na selva nórdica ainda mais desafiadora do que antes. Principalmente porque, apesar do último jogo ter construído uma enorme confiança e compreensão entre pai e filho, ainda há uma grande complexidade em suas interações – especialmente após a revelação da herança gigante de Atreus e a profecia oculta que apenas Kratos viu.
Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Ou, nesse caso, quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que se aproxima é algo que Atreus não consegue esquecer. Ele quer manter sua família segura, mas também não quer ficar parado e não fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.
Confira nosso review de God of War Ragnarök!
Kratos, ciente dos seus erros do passado, quer poupar Atreus das lições sangrentas que aprendeu em seu conflito com os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur justificou a crença de que só virá de mais complicações com os Aesir. Assim, juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha sobre o caminho que irão seguir. O que quer que eles escolham definirá o destino de todos aqueles que vivem nos Nove Reinos conforme Ragnarök se aproxima.