NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Gravity Heroes anuncia detalhes do modo versus e uma demo

A PQube, a Studica Solution e a Electric Monkeys anunciaram nesta quarta-feira, 23, mais informações sobre o modo versus de Gravity Heroes e, além disso, anunciaram seu lançamento para Nintendo Switch. O modo está disponível em uma demo para PC, via Steam.

Sendo assim, as empresas deram uma visão mais aprofundada de um dos três modos de jogo principais do Gravity Heroes, o modo versus! Forme uma equipe ou enfrente amigos em combates caóticos que desafiam a gravidade. Escolha seu personagem, decida se você está se unindo ou lutando em uma luta livre, personalize as regras de sua partida e transforme sua gravidade em uma tempestade de balas divertida.

Diversão total e caótica no modo cooperativo local

Blitz seus amigos com um arsenal variado de armas. Deslize nas paredes, tetos e pisos enquanto muda sua gravidade ao redor dos projéteis e tenta sair por cima com o maior número de mortes. Veja capacetes empilhados enquanto balas, granadas e lasers voam em cada nível, tudo com uma trilha sonora eletrizante.

Torne cada partida única com regras personalizadas

Escolha e escolha as regras de cada partida. Decida se o ‘Loot Bot’ interromperá o jogo com power-ups e novas armas. Ajuste os limites de tempo, a porcentagem de saúde do jogador e as armas iniciais enquanto você se prepara para formar uma equipe ou jogar tudo em uma caótica luta livre.

O modo história de Gravity Heroes

Situado no meio de um tratado de paz rompido entre humanos e seres robóticos chamados sintéticos, cabe a você assumir um papel na força-tarefa especial dos ‘Heróis da Gravidade’ para investigar o raciocínio por trás dessa misteriosa revolta robótica.

Combata hordas de inimigos controlando a gravidade, coletando power-ups e encontrando armas para mudar o rumo da batalha.

Por fim, Gravity Heroes estará disponível no primeiro trimestre de 2021 para PC, via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.