NotíciasPCPlayStationXbox

GreedFall II ganha novo trailer narrativo

NACON e a Spiders revelaram nesta quinta-feira, 16, um novo trailer do RPG narrativo GreedFall II: The Dying World, apresentando alguns dos enredos narrativos e mecânicas de jogo que os jogadores experimentarão ao longo de sua aventura. Embora a violência deva ser sempre o último recurso, confrontos fazem parte da jornada. O novo trailer apresenta algumas das mecânicas de combate do jogo, projetadas para fornecer uma dimensão estratégica mais profunda. Isso inclui a opção de controlar seus companheiros e um sistema de pausa tática que permite controlar a situação com precisão.

GreedFall II transporta os jogadores para Teer Fradee, uma ilha misteriosa repleta de magia e habitada por criaturas desconhecidas. Nele, você assume o papel de um nativo de uma pequena aldeia à beira de um lago, incumbido pela alta sacerdotisa Mev de realizar um ritual de iniciação para se tornar um Doneigad, um sábio encarregado de proteger seu povo e suas terras. Esta missão é vital, já que a ilha enfrenta uma crescente colonização por poderes estrangeiros, desinteressados do impacto devastador que causam no ambiente natural.

Para proteger seu povo e ter sucesso em sua missão, você terá uma variedade de escolhas à sua disposição, pois suas decisões afetarão diretamente o desenrolar da aventura. Suas interações e escolhas nos diálogos influenciarão seus relacionamentos com os outros personagens e sua reputação com as facções do jogo. Além disso, as habilidades que você optar por desenvolver, como Sobrevivência, Diplomacia ou Furtividade, determinarão como você enfrentará certos eventos.

GreedFall II: The Dying World ainda não tem data de lançamento confirmada, mas chega ao acesso antecipado para PC, via Steam e GOG.com, no meio de 2024, com uma versão completa chegando em 2025, também PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2025.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.