Versão de Indivisible para Switch ganha duas DLCs
A 505 Games e a Lab Zero Games disponibilizaram nesta terça-feira, 13, duas DLCs para a versão de Nintendo Switch de Indivisible. A primeira delas, paga, é a expansão Razmi’s Challenges, que havia sido disponibilizada em maio para Steam, GOG.com, PlayStation 4 e Xbox One. Já o segundo conteúdo extra adiciona dois modos de jogo: o “Novo jogo +” e o Modo Co-Op.
Razmi’s Challenges convida os jogadores a retornar ao game com uma série de desafios que vão exigir dos jogadores dominar uma combinação de habilidades aprendidas durante a campanha principal. Assim, para completar Os Desafios de Razmi, será preciso combinar diversos movimentos aprendidos, como entrar no salto com vara, e percorrer 40 níveis lineares desenhados à mão, cada um com limitações exclusivas impostas aos jogadores.
Já no Novo jogo + os jogadores que forem jogar novamente o título poderão começar o game com todas as habilidades, armas e encarnações adquiridas no jogo concluído anteriormente. Isso permitirá acessar áreas secretas e pegar atalhos que exigem habilidades avançadas. Já o modo cooperativo permite que os jogadores joguem com até três jogadores apenas no modo local. Para isto, basta conectar Joy-Cons extras ao console com o jogo instalado.
Confira a nossa review de Indivisible!
Por fim, os jogadores que comprarem a DLC precisam conversar com Razmi no Reino Interior de Ajna, após chegarem ao Monte Sumeru pela primeira vez. Por isso, os desafios serão desbloqueados à medida que a campanha principal progredir, incluindo uma história cômica.
Indivisible traz mecânicas de combate em tempo real e dezenas de personagens jogáveis. A história gira em torno de Ajna, uma garota bem-humorada com uma veia rebelde. Criada por seu pai nos arredores de sua cidade rural, sua vida é transformada em caos quando sua casa é atacada, mas um poder misterioso desperta dentro dela.
Indivisible foi lançado em outubro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e GOG.com. Já a versão de Nintendo Switch chegou apenas no fim de abril deste ano.