NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Jujutsu Kaisen Cursed Clash recebe atualização gratuita e DLC pago

Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira, 21, o lançamento da Atualização Gratuita 4 e do DLC pago “Incidente de Shibuya” de Jujutsu Kaisen Cursed Clash. Jogadores podem reviver momentos do marcante arco do anime ao jogar com novos personagens em cenários inéditos. O novo DLC traz personagens, um novo cenário, trajes e itens adicionais que revivem a noite de Halloween no distrito de Shibuya, quando Suguro Geto tramou contra Satoru Gojo e o forçou em um confronto pela sobrevivência enquanto Espíritos Amaldiçoados encurralavam Exorcistas e civis.

Mei Mei, Naobito Zen’in e Choso são os personagens presentes na expansão, cada um com habilidades distintas, ataques devastadores e itens cosméticos para personalização. O jogo também recebe a sua Atualização Gratuita 4 adicionando Ultimate Mechamaru como personagem jogável, além de novos inimigos no modo Cooperativo Online e Arcade, quatro novos cenários e itens de personalização.

Sobre Jujutsu Kaisen Cursed Clash

Jujutsu Kaisen Cursed Clash é um jogo de ação e luta em 3D baseado no popular mangá e anime Jujutsu Kaisen, no qual os jogadores formam duplas para lutar em batalhas intensas para defender a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições em Tóquio, na Jujutsu High. Diferentes combinações de personagens terão sinergias e dinâmicas de poder singulares, resultando em uma grande variedade de poderosos ataques em equipe, combinações explosivas e muito mais. Além disso, as “Técnicas Amaldiçoadas” podem ser aprimoradas durante as batalhas, desbloqueando ataques mais fortes à medida que a luta progride.

O jogo inclui mais de 15 lutadores jogáveis, incluindo os personagens favoritos dos fãs: Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Gojo Satoru, Maki Zen’in, Toge Inumaki, Panda e o lendário Rei das Maldições, Ryomen Sukuna.

Por fim, Jujutsu Kaisen Cursed Clash está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox Series X|S, Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.