NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Let’s! Revolution! ganha data para chegar aos consoles

A BUCK anunciou nesta quinta-feira, 7, a data de lançamento de uma versão de Let’s! Revolution!, uma inovadora mistura de roguelite e quebra-cabeças coloridos, para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One no dia 11 de abril. Já disponível para PC e macOS, via Steam, o jogo alcançou uma avaliação positiva de 95% pelos usuários do Steam, e uma pontuação de 90 no OpenCritic, posicionando-se como o 9º jogo de PC mais bem avaliado de 2023. Veja o trailer!

Em Let’s! Revolution!, os jogadores são convidados a enfrentar o desafio de derrubar um Rei tirânico. Aventurando-se por enigmas labirínticos inspirados no clássico Minesweeper, é preciso descobrir a localização oculta do Rei e superar (ou evitar) seus capangas pelo caminho. Os jogadores podem escolher entre seis personagens jogáveis, cada um com seu papel tático e habilidades únicas, desde o teletransporte furtivo pelo tabuleiro com o “Sombra”, ganhando recompensas por revelar o mínimo de tiles possível, até ataques abrangentes que quebram grupos de tiles com o “Tropa”.

Com uma jogabilidade que combina táticas baseadas em turnos e raciocínio dedutivo, os jogadores viajam pelo reino de Beebom, descobrindo, a cada tile virado, oportunidades para adquirir itens e habilidades que os ajudarão na jornada épica rumo ao confronto final com o Rei vilanesco. Ao longo do caminho, encontram-se lojistas e uma série de outros personagens amigáveis, tornando cada novo encontro memorável.

O jogo abandona cálculos complicados e probabilidades incertas em favor de mecânicas inspiradas em jogos de tabuleiro, acessíveis e engajantes. Cada interação demanda estratégia e precisão. São mais de 100 itens e habilidades disponíveis para coletar, com potencial para desferir o golpe final contra o temível Rei.

A busca pela libertação nunca foi tão deslumbrante e convidativa. Planeje seu próximo movimento, derrote inimigos formidáveis e faça novos amigos, tudo ambientado em uma animação detalhada à mão, diálogos espirituosos e um mundo sonoro vibrante, inspirado nas trilhas sonoras dos jogos do final dos anos 90.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.