NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Life is Strange: Double Exposure chega ao Switch amanhã

Square Enix anunciou nesta segunda-feira, 18, que Life is Strange: Double Exposure, a mais recente entrada na franquia de aventura narrativa aclamada pela crítica da franquia Life is Strange, será lançado para Nintendo Switch no dia 19 de novembro. Desenvolvido pela Deck Nine Games, o game é um novo mistério de assassinato sobrenatural estrelando o retorno da popular personagem Max Caufield que empolgará jogadores novos e antigos. O jogo já está disponível para consoles Xbox Series X|SPlayStation 5 e PC, via Steam e Windows Store.

Max Caulfield, fotógrafa residente na prestigiada Universidade Caledon, encontra a grande amiga dela, Safi, morta na neve. Assassinada. Max tenta retroceder para salvá-la, mas ela não usava tal poder há muitos anos, então acaba acidentalmente abrindo um portal para uma linha do tempo alternativa onde Safi ainda está viva e correndo perigo! Max percebe que a pessoa responsável pelo crime pretende agir novamente nas duas realidades. Só a Max é capaz de alternar entre duas linhas do tempo paralelas para desvendar e impedir o mesmo assassinato.

Confira nossa review de Life is Strange: Double Exposure!

Life is Strange: Double Exposure é uma sequência direta do jogo original Life Strange lançado em 2015. No jogo, os jogadores explorarão o poder recém-evoluído de Max Caulfield de mudar entre duas linhas do tempo paralelas. Além disso, a nova habilidade permitirá que Max vislumbre a linha do tempo oposta antes de pular e ouvir conversas acontecendo do outro lado, o que é a ferramenta sobrenatural perfeita para um detetive.

Os jogadores podem experimentar ambos os aspectos do novo poder de Max para resolver o assassinato de sua amiga Safi. Conforme Max alterna entre duas linhas do tempo cada vez mais diferentes, seu poder permitirá que os jogadores completem quebra-cabeças, naveguem pela dinâmica social complexa do campus e explorem todos os mistérios que a Universidade Caledon tem a oferecer.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.