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Martha is Dead lança entrevista com o diretor criativo

A LKA anunciou nesta sexta-feira, 17, uma descrição detalhada do chefe do e diretor criativo de Martha Is Dead, Luca Dalcò. Este artigo exclusivo faz com que Luca compartilhe suas ideias sobre tudo, desde a construção de seu último projeto, The Town of Light, até como sua equipe ultrapassou os limites para oferecer um nível de imersão como nunca antes. Além disso, a LKA lançou 5 novas capturas de tela que destacam ainda mais os gráficos fotorrealísticos que a unida equipe italiana foi capaz de criar, graças em parte ao poder do Unreal Engine.

“Desde os primeiros conceitos, sabíamos que queríamos ultrapassar os limites e proporcionar uma imersão através dos detalhes e realismo. Não é fácil, muitas vezes há composições para fazer nas cenas, mas estou muito orgulhoso do que minha equipe tem sido capaz de oferecer. O termo movido pelo motor Unreal, é mais do que apenas um ditado de marketing – a inovação que a equipe da Unreal ajuda os desenvolvedores a desbloquear é inimaginável, como visto através da recente tecnologia Matrix demo.

Eles também nos dão a chance de avançar na qualidade do jogo, dando-nos suporte econômico no desenvolvimento. Utilizamos recursos, mas também conseguimos colocar a LKA na vanguarda das novas ferramentas, sendo os primeiros a adotar a tecnologia MetaHuman, sobre a qual estamos ansiosos para continuar revelando.”

Luca Dalcò, fundador da LKA e Diretor de Criação em Martha Is Dead,

Sobre Martha Is Dead

Construído no Unreal Engine 4, Martha Is Dead combina locais do mundo real, trabalhando em links para eventos históricos durante os últimos estágios da Segunda Guerra Mundial, superstição, folclore e sofrimento psicológico profundo. O jogo começa nas profundezas do interior da Itália, com as forças dos Aliados e do Eixo transformando a nação em um playground tenaz.

Martha Is Dead será lançado no PC, via Steam, PlayStation 4 e PlayStation 5 e na família de dispositivos Xbox na quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.