Naraka: Bladepoint revela crossover com The Witcher 3
A NetEase Games e a 24 Entertainment anunciaram nesta quinta-feira, 5, um dos maiores eventos colaborativos de Naraka: Bladepoint até agora, trazendo o universo de The Witcher 3: Wild Hunt, da CD PROJEKT RED, para o jogo. A colaboração já está disponível como parte do NARAKA Fest deste ano, evento que também revelou o roadmap de 2025 para o jogo, incluindo parcerias com a icônica franquia The King of Fighters e o retorno do campeonato mundial NARAKA: BLADEPOINT J-Cup.
A parceria com The Witcher 3: Wild Hunt adicionará ao jogo as skins de Geralt de Rivia, Triss Merigold, Yennefer de Vengerberg e Ciri, que serão adaptadas para os personagens Tarka Ji, Cyra, Valda Cui e Shayol Wei, respectivamente. Para integrar os visuais clássicos desses personagens ao estilo de Naraka: Bladepoint, a colaboração incluiu ajustes e melhorias nos trajes, realizados em parceria com a equipe da CD PROJEKT RED. Além disso, os diálogos das skins foram desenvolvidos com a colaboração direta do estúdio polonês, proporcionando uma experiência fiel aos fãs da série.
Entre as novidades para o próximo ano, NARAKA: BLADEPOINT anunciou uma colaboração com a franquia The King of Fighters, da SNK. Personagens clássicos do lendário jogo de luta chegarão ao título como novas skins de heróis, em um crossover que combina artes marciais e combates com armas. O evento está programado para o início de 2025.
Outra parceria destacada envolve o lutador tailandês Buakaw Banchamek, referência no Muay Thai. Movimentos capturados diretamente pelo campeão serão implementados no jogo, permitindo que os jogadores invoquem Buakaw durante as batalhas, transformando o rumo dos confrontos.
Além disso, um novo herói será adicionado ao elenco de Naraka: Bladepoint. Lannie, uma artista de rua especializada em truques mágicos tradicionais chineses, promete trazer um estilo de jogo único com habilidades que combinam escapismo e ataques rápidos. Usando um pano mágico, Lannie pode desaparecer para evitar combates, repelir inimigos e realizar movimentos especiais que desestabilizam os adversários.
Por fim, O campeonato mundial J-Cup de Naraka: Bladepoint retornará nos dias 13 e 14 de dezembro de 2024 (horário PT), reunindo os 12 melhores jogadores do mundo para disputas acirradas em Changsha, China. O torneio, que promete um espetáculo de habilidade e estratégia, será transmitido globalmente nos canais oficiais de Naraka: Bladepoint no YouTube, Twitch e TikTok.
Os jogadores já podem acessar o conteúdo colaborativo de The Witcher gratuitamente em Naraka: Bladepoint para PC, via Steam e Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Com muitos projetos e parcerias planejados para 2025, o jogo segue expandindo seu universo com eventos e atualizações.
Sobre Naraka: Bladepoint
Naraka: Bladepoint é um battle royale que coloca 60 jogadores para lutarem entre si, oferecendo um gameplay com parkour e ganchos, um vasto arsenal de armas corpo a corpo e de longo alcance e personagens com habilidades poderosas, inspirado em um mundo samurai. Equipado com um gancho mortal – mas também bastante útil – você é capaz de lidar com todos os tipos de terreno com facilidade. Você pode zipar com agilidade magistral por entre as árvores, atravessar montanhas em segundos e geralmente se exibir e abrir caminho através da incrível paisagem da Ilha de Moros; mas não se esqueça de dar uma olhada de vez em quando.
Naraka: Bladepoint dá grande ênfase ao combate corpo-a-corpo baseado em habilidade, corte e impulso. Não há atiradores para atirar em você antes que você tenha chance de reagir. Para vencer, você precisará desviar, bloquear e confundir seus oponentes até a submissão com reflexos afiados.
Embora existam armas de longo alcance no jogo, não é fácil acertar um jogador com um arco e flecha enquanto ele se aproxima do mapa, então pense com cuidado antes de liberar o gatilho e revelar sua localização – ou seus inimigos sairão das sombras para encontrar você.