NotíciasPCPlayStationXbox

Path of Exile: Crucible já disponível para PC

Grinding Gear Games lançou na última sexta-feira, 7, a expansão Crucible para a versão de PC, via Steam, de Path of Exile. O conteúdo ainda será disponibilizado para as versões de PlayStation e Xbox na próxima quarta, 12 de abril. Confira o trailer!

Path of Exile: Crucible chega com uma série de novos recursos e atualizações, incluindo a Crucible Challenge League, Atlas Gateways, reformulações na Passive Skill Tree e seus Masteries, novas habilidades Vaal, uma variedade de melhorias no jogo Ruthless e muito mais!

Principais novidades de Crucible:

  • Crucible Challenge League: Apresentamos a Crucible Challenge League, uma nova expansão para o Path of Exile que expande os limites do sistema de itens do game, permitindo que você melhore suas armas com suas próprias árvores de habilidades. Essas árvores fornecem bônus que melhoram ou expandem o estilo de jogo do seu personagem. As habilidades nas árvores consomem experiência dos encontros do Crucible para serem desbloqueadas, mas podem ter efeitos bastante poderosos. Nos encontros do Crucible, os jogadores escolhem uma arma para melhorar canalizando-a em uma forja antiga. Conforme você canaliza sua arma, monstros derretidos se combinam em inimigos maiores e mais temíveis. Ultrapassar seus limites é a maneira mais rápida de aumentar o nível de sua arma, mas isso aumenta o risco de falhar no desafio. Em sua área exclusiva de endgame, The Forge of the Titans, essas árvores podem ser combinadas para criar armas de poder sem precedentes.
  • Atlas Gateways: Uma nova adição ao Endgame do Path of Exile, Atlas Gateways são novos nós que permitem passagem instantânea entre dois locais na Atlas Passive Tree, facilitando a quantidade de pontos de viagem que permite aos jogadores se concentrarem na construção da árvore que lhes permite jogar o conteúdo que desejarem.
  • Revitalização de conteúdo Endgame: Duas mecânicas mais antigas, Breach e Abyss, foram reformuladas. Ambas as mecânicas tiveram uma redução nos excessos e jogabilidade aprimorada, resultando em uma experiência mais simplificada com recompensas altamente focadas.
  • Árvore Passiva e Reworks das Masteries: Cerca de metade das Masteries foram retrabalhados, com novas Masteries tendo efeitos mais interessantes que vão sacudir muitas builds e fornecer opções adicionais para novas builds.
  • Novas Habilidades Vaal: Nove novas habilidades Vaal foram adicionadas ao jogo. Estas são versões de habilidades existentes que melhoram e aumentam a habilidade original, dando aos jogadores um impulso periódico quando eles precisarem, seja para se concentrar em derrotar um chefe ou diminuir o dano em uma emergência.
  • Reworks de Ascendancy: As classes de ascendência Saboteur e Pathfinder foram retrabalhadas, dando a elas ferramentas novas e empolgantes que são mais impactantes e levam seus temas ainda mais longe.
  • Melhorias ao Ruthless: Melhorias implacáveis – Várias melhorias no modo de jogo Ruthless foram feitas, incluindo o retorno de Eternal Orbs e a introdução de um conjunto de desafios específicos de Ruthless para serem concluídos.

Sobre Path of Exile

Path of Exile continua a ser um dos maiores RPGs de ação online com crescimento contínuo e maciço de público. Os lançamentos no Xbox One e PlayStation 4, bem como na China e na Coreia do Sul, quase triplicaram a comunidade de jogadores do Path of Exile desde agosto de 2017.

Path of Exile foi lançado em outubro de 2013 com aclamação da crítica, incluindo o prêmio de Jogo do Ano para PC da GameSpot. Desde o seu lançamento, o game se tornou uma comunidade global de mais de 20 milhões de jogadores, incluindo versões localizadas em inglês, alemão, francês, espanhol, chinês simplificado e tradicional, russo, tailandês, português do Brasil e coreano.

Em 2019, Path of Exile entrou na lista dos dez jogos “mais jogados” do Steam pelo segundo ano consecutivo. Em novembro de 2019, a primeira convenção de fãs, a ExileCon, aconteceu em Auckland, Nova Zelândia. O Path of Exile encerrou seu ano de maior sucesso ao ganhar um prestigioso prêmio BAFTA de Melhor Jogo em Evolução.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.