NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Prince of Persia: The Lost Crown ganha demo

Ubisoft lançou nesta quinta-feira, 11, uma demo de Prince of Persia: The Lost Crown para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. A versão completa chega no dia 18 de janeiro.

Prince of Persia: The Lost Crown
Imagem: Divulgação

A demo, pensada para aguçar a curiosidade e o entusiasmo dos jogadores, inclui trechos selecionados do jogo. Ela oferece um vislumbre da jornada que Prince of Persia: The Lost Crown promete entregar, incluindo o desbloqueio antecipado de poderes temporais e amuletos. Esses elementos permitem aos jogadores experimentar aspectos centrais da gameplay, ao mesmo tempo em que evita revelar spoilers da história principal. É importante destacar que parte do conteúdo presente na demo pode sofrer alterações na versão final do jogo.

Leia nossa review de Prince of Persia: The Lost Crown!

O inédito jogo da franquia coloca os jogadores no papel de Sargon, um jovem guerreiro talentoso pertencente ao grupo de elite chamado Imortais. Encarregados de resgatar o Príncipe Ghassan, eles irão explorar o Monte Qaf, um lugar outrora maravilhoso, agora amaldiçoado e hostil. Os jogadores deverão lidar com o tempo como um inimigo traiçoeiro, em uma corrida para restaurar o equilíbrio mundial.

Com inspiração no subgênero Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown permite aos jogadores explorar a bela Cidadela do Conhecimento e as paisagens coloridas da Floresta Hircânia, em ritmo próprio. O jogador irá adquirir poderes do tempo, desbloquear habilidades únicas e combiná-las em combate à medida que avança na história.

Sargon enfrentará inimigos míticos, chefes gigantes e armadilhas cruéis em sua jornada. O game permite a expressão da criatividade dos jogadores por meio de um profundo e envolvente sistema de combate com combos devastadores.

Para completar a imersão no universo do jogo, a trilha sonora original foi composta por Mentrix, que em parceria com o premiado Gareth Coker, criou um cenário sonoro envolvente, que transporta os jogadores de um ambiente para outro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.