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Rainbow Six Extraction recebe evento “After Effect”

Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 27, que After Effect, o quarto Crisis Event de Rainbow Six Extraction já está disponível e poderá ser jogado atéo dia 17 de novembro. Na conclusão da narrativa explorada ao longo dos últimos três eventos pós-lançamento, os jogadores poderão explorar e conhecer novos conteúdos, como um inimigo, uma tecnologia REACT e recompensas cosméticas. Enquanto lutam para sobreviver e revelar todos os mistérios ainda não solucionados, precisarão enfrentar também um novo e mortal Sprawl Amber que assumiu as zonas de contenção.

No evento After Effect de Rainbow Six Extraction, os operadores devem procurar um valioso e inestimável Núcleo Parasita, carregá-lo e usar seu poder – ou escoltar e proteger o agente aliado que o transporta – enquanto lutam contra ameaças, como o Sprawl Amber. Para sobreviver, o jogador conta com o poderoso recurso Marcador da Morte, do Núcleo, que será fundamental para derrotar os inimigos e estruturas parasitas que surgem no caminho. Para cumprir o objetivo, será preciso usar a poderosa habilidade de forma estratégica, marcando os adversários e gerando danos adicionais.

Conforme carrega o Núcleo, o operador nessa função passa a sofrer cada vez mais com uma luz brilhante, prejudicando sua visão até que derrube o objeto ou atinja o nível máximo de exposição. A velocidade e a mobilidade dos agentes também diminuem enquanto seguram o Núcleo e os jogadores se tornam incapazes de se defender de ameaças, a menos que usem a nova tecnologia REACT: um cinto de repulsão que é a única ferramenta disponível para os transportadores.

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Os inimigos terão como alvo principal justamente o agente que estiver carregando o núcleo, e todos os membros do esquadrão precisam trabalhar em equipe para protegê-lo. Os operadores também podem se revezar na tarefa de carregar o objeto e devem assegurar uma rota de fuga das zonas de contenção. Assim como o Sprawl normal, o novo Sprawl Amber estará presente em todos os submapas, diminuindo a velocidade e causando danos aos jogadores que passarem por ele. Essa iteração perigosa e mortal deve ser eliminada pelos jogadores para que não atrapalhe sua jogabilidade.

Os conteúdos que chegam com After Effect em Rainbow Six Extraction são:

  • Novo inimigo Finka Protean.
  • Nova Tecnologia REACT: Cinto de Repulsão.
  • Novo capacete universal, uniforme, amuleto e skin de arma.
  • Cinco Estudos de Crise.
  • Cinco amuletos temáticos para os jogadores guardarem.
  • XP extra com marcos de progressão.

Sobre Rainbow Six Extraction

Em Rainbow Six Extraction, o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienigenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. As singularidades e os estilos de jogo de cada operador oferecem opções ilimitadas de personalização, e atingir o melhor equilíbrio em cada equipe REACT será a chave para o sucesso.

Conforme sobem de nível, os gamers desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais. Localizadas em quatro regiões dos EUA, as zonas de contenção foram agressivamente dominadas pelo parasita, criando um ecossistema instável e em evolução. Com 12 mapas, muitos desafios, infestações e inimigos que aumentam em dificuldade, os perigos estão em constante mudança. Quanto mais os jogadores entrarem em cada mapa, mais ricas serão as recompensas e maiores serão os riscos.

O game já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.