NotíciasPCPlayStation

Rising Star Games publica dois shooters japoneses

A Rising Star Games e a QUTE anunciaram nesta quinta-feira, 27, que dois de seus títulos de entretenimento estarão disponíveis em breve: Ginga Force e Natsuki Chronicles. Prepare-se para desviar e disparar nestes dois jogos que chegarão para PC, via Steam e PlayStation 4 ainda este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=N-b8s42I04g&utm_source=Thunderful+Press+List&utm_campaign=d2ece377ea-EMAIL_CAMPAIGN_2020_02_21_08_14&utm_medium=email&utm_term=0_1e78e0db07-d2ece377ea-313144253
https://www.youtube.com/watch?v=4dfgortKazI&feature=youtu.be&utm_source=Thunderful+Press+List&utm_campaign=d2ece377ea-EMAIL_CAMPAIGN_2020_02_21_08_14&utm_medium=email&utm_term=0_1e78e0db07-d2ece377ea-313144253

Ginga Force é um shmup de estilo vertical com vários modos de jogo, incluindo Story e Score Attack. Já Natsuki Chronicles é um jogo de tiro com rolagem lateral que compartilha sua configuração com Ginga Force, apesar de ter seus próprios personagens únicos. Além disso, Natsuki Chronicles também apresenta uma campanha emocionante no modo Chronicles e vem com um modo Arcade para quem gosta da emoção de ir atrás de uma nova pontuação alta. E você pode mostrar suas habilidades em ambos os títulos através das tabelas de classificação on-line.

Ginga Force e Natsuki Chronicles são os dois projetos em que nos esforçamos bastante e estamos muito empolgados com o lançamento ocidental dos dois jogos”, disse Takeshi Osako, presidente da QUTE. “Ambos os jogos abordam um gênero especial, com uma base de fãs apaixonada e estamos entusiasmados por trabalhar com a Rising Star Games para alcançar um público ainda mais amplo com esses dois grandes atiradores”.

Por fim, tanto Ginga Force quanto a Natsuki Chronicles serão jogáveis ​​esta semana no salão do PAX East 2020. Concluindo, ambos os jogos serão lançados ainda esse ano para PC e PlayStation 4, embora não haja janela definida. Para mais informações, acesse o site oficial aqui.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.