NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Sea Horizon é lançado para PlayStation e Xbox

45 Studio e a eastasiasoft lançaram nesta quarta-feira, 12, o RPG roguelike Sea Horizon para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, além da Windows Store para PC. Já disponível para Nintendo Switch e PC, via Steam, o game é um RPG baseado em turnos com foco na sobrevivência usando cartas e dados decidir quais ações estarão disponíveis. Com uma grande variedade de personagens jogáveis, o título promete histórias e estilos de jogo únicos e, a cada corrida, o mundo da grade hexadecimal é randomizado para obter o máximo valor de repetição.

Leia nossa review de Sea Horizon!

No mundo de Sea Horizon, cada passo conta em uma jornada de sobrevivência e alta aventura. Com uma visão panorâmica 3D de um mapa de grade hexadecimal, os jogadores vão se deparar com locais diferentes toda vez que sairem para explorar o arquipélago despedaçado de Myrihyn. Escolha entre uma grande variedade de personagens com suas próprias histórias e motivações pessoais. Trace um caminho através de diversas paisagens e mares traiçoeiros ao equipar armas, gerenciar cuidadosamente sua fome e saúde, pesar o risco contra a recompensa potencial de cada missão secundária, ativar bênçãos para ajudá-lo ao longo do caminho e fazer escolhas de vida ou morte em combate.

Elementos tradicionais de RPG, como rolagens de dados e cartas de batalha aleatórias, definem as ações disponíveis em Sea Horizon, enquanto decisões sábias podem empilhar o baralho a seu favor. Quer você tenha sucesso ou falhe, novos caminhos sempre estarão abertos para você na próxima tentativa, e a vitória desbloqueará novos personagens jogáveis ​​e contos para descobrir. Você dará origem a novas lendas neste reino perigoso ou estará entre os aventureiros caídos sem nome que vieram antes?

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.