NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Session: Skate Sim ganha DLC inspirada em Paris

NACON e a Crea-ture Studios disponibilizaram nesta quinta-feira, 18, o novo conteúdo adicional para Session: Skate Sim, inspirado em Paris. A nova DLC leva os skatistas mais experientes para explorar os melhores locais na Cidade Luz, como as escadarias da Place du Trocadéro, a fonte e os canteiros da Place de la République, e a promenade ao longo das margens do rio Sena. Esses locais oferecem oportunidades para realizar manobras técnicas e aprimorar as habilidades dos jogadores. Além disso, a DLC inclui uma reprodução do skatepark “Les Vagues”, situado em Ivry-sur-Seine, uma das cidades satélites de Paris, conhecido por seus blocos em forma de onda colorida. Veja o trailer!

A DLC Paris traz 6 novas missões e 6 novos itens no Object Dropper, permitindo que os skatistas personalizem os locais parisienses e os transformem em verdadeiros skateparks urbanos. Essas adições oferecem ainda mais variedade e criatividade para os jogadores montarem seus cenários de skate. O conteúdo chega para PC, via Steam e Epic Games StoreXbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 4 e PlayStation 5. O game também está disponível para Nintendo Switch.

Session: Skate Sim convida os jogadores a mergulhar no genuíno estilo de vida do skate dos anos 90, quando cada trecho de pavimento e cada escada era um ótimo local para sua acrobacia favorita. A física ultrarrealista do jogo dá vida às sensações do skate, e o estúdio até integrou uma jogabilidade inovadora, a primeira em um jogo de skate: o “True Stance Stick”, onde cada pé é gerenciado de forma independente usando os dois bastões.

Com mais de 85% de avaliações positivas no Steam, Session: Skate Sim promete uma simulação realista que recria o mundo do skate e sua cultura, com um gameplay inovador, prometendo oferecer aos jogadores as as sensações que amam, bem como uma sensação de progressão quanto mais praticam.

Com 16 dos skatistas mais conhecidos do mundo, os jogadores podem reproduzir os truques de seu skatista favorito e segui-los em várias missões no modo campanha. Além disso, o game conta com um editor de vídeo, que permite aos jogadores imortalizarem seus melhores movimentos. Com uma ampla gama de opções divertidas, como o filtro dos anos 90, os jogadores têm tudo o que precisam para se filmar, criar clipes e compartilhá-los com outras pessoas.

Com uma curva de aprendizado tão exigente quanto na vida real, os jogadores precisam praticar como controlar seu skate e realizar todas as diferentes acrobacias disponíveis no jogo, das mais simples às mais complicadas.

Características de Session: Skate Sim:

  • Uma celebração dos anos 90: a era de ouro do skate reproduzida no jogo;
  • Toneladas de conteúdo: um jogo sandbox que também tem um modo de jornada para fãs de missões – 50 missões principais, 54 missões secundárias e 60 missões com outros skatistas;
  • Pontos icônicos: 3 cidades recriadas – Filadélfia, Nova York e São Francisco;
  • Conteúdo oficial:
    • 16 skatistas profissionais disponíveis no jogo: Annie Guglia, Antiferg, Beagle, Billy Marks, Daewon Song, Dane Burman, Donovan Strain, Jahmir Brown, Louie Barletta, Manny Santiago, Mark Appleyard, Nora Vasconcellos, Ribs Man, Ryan Thompson, Samarria Brevard, Torey Pudwill;
    • 50 marcas de skate;
  • Gameplay inovador: jogabilidade ultra-realista que torna Session: Skate Sim a simulação de skate de referência;
  • Editor de vídeo: o editor de vídeo possui uma ampla gama de opções: lente olho de peixe, editor de clipe, ajuste de campo de visão, vários tipos de câmera, etc.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.