NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Source of Madness será lançado para consoles e PC em maio

Thunderful Publishing e a Carry Castle anunciaram nesta quarta-feira, 6, que Source of Madness será lançado no dia 11 de maio para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O game está em acesso antecipado na Steam desde o ano passado e ao decorrer deste tempo recebeu diversas atualizações com melhorias e novidades. O título é um RPG roguelite de ação ambientado em um mundo inspirado em Lovecraft. O jogador assume o papel de um personagem que parte em uma odisseia de pesadelos. Portanto, o protagonista deve explorar os locais que são gerados de forma procedural e então desvendar os mistérios apresentados na jornada. 

No PS5 e Xbox Series X|S, Source of Madness promete rodar com resolução de até 4K a 60fps, mantendo a ação fluida e responsiva. No PS4 e Xbox One, os jogadores podem desfrutar de uma resolução nativa de 1080p a 60fps. No Nintendo Switch, Source of Madness roda a 1080p docked e 720p no modo portátil, visando 60fps. ‎

Sobre Source of Madness 

Source of Madness é um jogo de plataformas de ação desonesto, leve e divertido, onde você é desafiado por monstros dinâmicos e em constante mudança do vazio. Prepare-se para lutar contra inimigos únicos, aprender feitiços poderosos e descobrir um mundo sempre em mutação, conforme você se adapta e supera o que nunca foi visto antes. Confira os principais recursos do jogo abaixo:

  • Monstros proceduais: Lute contra monstros únicos a cada jogo, trazidos à vida pela IA de aprendizado de máquina.
  • Altares da classe: Coloque o sangue de seus inimigos em altares mágicos para desbloquear bônus permanentes.
  • Combate a feitiços mágicos: Encontre feitiços poderosos e domine sua ampla gama de efeitos e padrões de ataque.
  • Mundo dinâmico em constante mudança: Por fim, a cada nova corrida, seu mundo se transforma em algo novo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.