NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Speed Limit terá mídia física para PS4 e Switch

Chorus Worldwide, a Gamechuck e a Strictly Limited Games anunciaram nesta quinta-feira, 11, que lançarão uma versão em mídia física de Speed Limit para PlayStation 4 e Nintendo Switch. As pré-vendas terão início no dia 21 de fevereiro, exclusivamente através do site da loja. Além das versões físicas, o título também estará em formato digital para PC, via SteamPlayStation 5Xbox OneXbox Series X|S nos próximos meses.

Speed Limit é uma experiência de arcade única e ininterrupta que nunca desacelera. Sem cortes, sem lapsos no caos, o game é uma extravagância de ação da velha escola reduzida a seus elementos principais: Rígido. Rápido. Viciante. Além disso, graças à jogabilidade que transporta os jogadores para um gênero e perspectiva diferente a cada dois estágios, Speed Limit não apenas o mantém em alerta, mas também promete uma experiência que mostra o melhor do jogo retro.

Desde correr e disparar dentro de um trem de passageiros, passando por rasgar as ruas em um conversível, até um jato de combate com velocidade do som, conforme a velocidade aumenta, o desafio também aumenta. O limite de velocidade é rápido, variado e implacável. Do momento em que você começa até o momento em que morre, você está no controle. E vai precisar de toda a sua habilidade para sobreviver.

Características principais de Speed Limit:

  • Uma emocionante montanha-russa de mudança de gênero que testará os limites de seus reflexos.
  • Jogabilidade que transita perfeitamente entre seis gêneros retro diferentes.
  • Modo infinito desbloqueável.
  • Trilha sonora de alta energia de synthwave.
  • Sem interpolação, sem esqueletos: todos os gráficos são desenhados à mão quadro a quadro.

Por fim, há uma demo disponível na Steam que dá aos jogadores uma amostra da ação em ritmo acelerado que eles podem esperar no jogo completo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.