NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Spellbreak receberá primeira grande atualização no dia 22

Proletariat anunciou nesta segunda-feira, 12, a primeira grande atualização para Spellbreakbattle royale lançado gratuitamente no dia 3 de setembro. O conteúdo marca a primeira atualização de conteúdo sazonal do jogo, e é chamada de “Prologue: The Gathering Storm”, com chegada prevista para o dia 22 de outubro.

https://www.youtube.com/watch?v=GwGCHSV9wkc&feature=youtu.be

Prologue: The Gathering Storm apresentará o modo Clash, um deathmatch em equipe de três esquadrões, cada um com três jogadores, bem como novos talentos, poções e cosméticos. A atualização será gratuita para todos os jogadores do Spellbreak. Veja os detalhes do update:/

  • Novo conteúdo – Prologue: The Gathering Storm será gratuito para todos os jogadores e apresentará missões semanais com recompensas exclusivas;
  • O modo Clash – 9v9 deathmatch em equipe com 3 esquadrões em cada time;
  • Novos talentos – permite que os jogadores personalizem ainda mais seu estilo de jogo;
  • Vigor: bônus de saúde;
  • Ambidestro: habilita a habilidade de classe passiva em sua manopla improvisada;
  • Previsão: revela jogadores próximos em seu minimapa e mostra santuários / círculos futuros;
  • Conteúdo do Dia das Bruxas – Novos trajes, artefatos, explosões de nuvens, arrebatamento, emoções e emblemas! Bem a tempo de “Hollowed Eve!”

Sobre Spellbreak:

Spellbreak é um battle royale que promete trazer inovações para o gênero. O gameplay não é com armas de fogo, bombas e granadas, mas pegando emprestado dos games de RPG, os jogadores usam magias, poderes, feitiços e criação de builds especiais. O título promete uma jogabilidade balanceada, dinâmica e fluída. Para vencer é necessário ser o último mago vivo em uma batalha insana. Vale ressaltar, que o game poderá ser jogado em squad.

Por fim, o game é legendado em português e está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Epic Games Store, com crossplay entre as plataformas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.