NotíciasPCPlayStationXbox

The Elder Scrolls Online revela novidades sobre o DLC “Firesong”

ZeniMax Online anunciou nesta sexta-feira, 30, algumas novidades sobre o último DLC do ano de The Elder Scrolls Online, chamado Firesong. O novo conteúdo promete entregar 15 horas de conteúdo de história que girará em torno de uma nova zona inexplorada, a misteriosa ilha de Galen, onde os jogadores encontrarão novos personagens, monstros e bastante agitação política. O DLC chegará para PC, Steam e Mac no dia 1º de novembro, e para os consoles Xbox e PlayStation, no dia 15 de novembro. Confira abaixo a transmissão com todas as novidades!

O novo DLC de The Elder Scrolls Online terá 15 horas de conteúdo de história que girará em torno de uma nova zona inexplorada, a misteriosa ilha de Galen, onde os jogadores encontrarão novos personagens, monstros e bastante agitação política. Com o fim da história deste ano, os jogadores terão colecionáveis e conquistas totalmente novos – incluindo um que desafia os jogadores a acariciar todos os animais da ilha – e coletar conjuntos de itens únicos que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar em Tamriel.

Para jogadores que estão ansiosos para começar a aventura, a missão de prólogo de Firesong já está disponível em todas as plataformas, para todos que possuem The Elder Scrolls Online, sem a necessidade de compra de DLCs ou capítulos anteriores. No prólogo de Firesong, os jogadores começarão um conto que levará a saga de Legacy of the Bretons deste ano à sua conclusão. 

A desenvolvedora também revelou a recompensa bônus secreta para o evento de jogo Heróis de High Isle. Se a comunidade chegar a 100% do desafio de Heróis de High Isle, com o progresso acompanhado no site, o DLC Firesong será desbloqueado gratuitamente para todos que possuem High Isle em todas as plataformas.

Sobre The Elder Scrolls Online

Em The Elder Scrolls Online High Isle, os jogadores de ESO irão vivenciar uma ilha paradisíaca repleta de cultura e arquitetura medievais, incluindo castelos magníficos e áreas de competição. A história do capítulo desse ano gira em torno de intrigas políticas, e High Isle é o destino perfeito para os representantes da aliança realizarem as negociações de paz que podem colocar um ponto final à Guerra dos Três Estandartes. Apesar de a conferência ser organizada pela nobre Society of the Steadfast, os jogadores devem tomar cuidado com a Ordem Ascendente e suas motivações caóticas.

Uma região previamente inexplorada, o Systres Archipelago foi inspirado pelas praias belas e ventosas do Mediterrâneo. É nele que se encontra o deslumbrante mundo de High Isle, lar dos bretões, descendentes de humanos e elfos. A elite social vive na sociedade feudal de Gonfalon Bay, o ponto central de todas as negociações políticas em High Isle. Acima de tudo, a crueldade é uma virtude por aqui, então os jogadores vão ter que tomar cuidado!

Ano passado, The Elder Scrolls Online introduziu os Companheiros aos jogadores e, em 2022, a ZeniMax Online Studios vai apostar mais no sistema. Os jogadores terão acesso a dois Companheiros novos: Ember, um Khajiit que cresceu nas ruas e tem um talento especial para magia, e Isobel, uma aspirante bretã a cavaleira que sente o chamado para ajudar os jogadores.

Por fim, The Elder Scrolls Online foi lançado em 2014 e, desde então, vem recebendo constantes atualizações de conteúdo. O título está disponível para PC e macOS, além de versões para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.