NotíciasMobileNintendoPCPlayStationXbox

Through the Darkest of Times é lançado para consoles

A HandyGames anunciou nesta quinta-feira, 13, que Through the Darkest of Times já está disponível para os consoles da geração atual. A princípio, o game foi lançado primeiro para PC, em janeiro desse ano, e chegou em maio para dispositivos móveis. O título coloca os jogadores para lutar contra um regime fascista, liderando a resistência. Além disso, ajuda a lembrar os horrores sofridos por milhões que antecederam e passaram a Segunda Guerra Mundial na Alemanha.

Through the Darkest of Times não é um jogo “divertido”, porém conta histórias sérias e pesadas da segunda guerra mundial, colocando o jogador em situações indigestas. Por toda a Alemanha, existe pequenos grupos de amigos e familiares tentando se opor contra as forças nazistas. Nosso objetivo é encontrar companheiros com o mesmo ideial, formar grupos de resistência e planejar ações. Assim, as decisões tomadas pelo jogador, afetarão todo o grupo, inclusive a vida dos estranhos que você encontra. Arrisque perder tudo, sua liberdade, seus familiares, amigos ou até mesmo sua vida. Você vai se colocar em perigo para proteger os inocentes? Ceder o que não deve durante o interrogatório da Gestapo? Liderar seus companheiros combatentes da resistência através do mais sombrio dos tempos? Tudo depende das suas escolhas.

O jogo é dividido em 4 capítulos, onde todo o tempo será de grande pressão a ascensão nazista. Você irá mergulhar naquele mundo, e descobrir na íntegra as crueldades daquela sombria época. Não existem decisões boas ou ruins, muitas vezes você terá que escolher o menor dos dois males e assumir as consequências. Certamente é um jogo onde sua experiência é o principal objetivo.

Por fim, Through the Darkest of Times está disponível para PC via Steam, Android, iOS e agora para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Igor Emídio

    Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.