NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

WrestleQuest é adiado, mas ainda chegará em agosto

Skybound Games e Mega Cat Studios anunciaram na noite da última segunda-feira, 7, que WrestleQuest sofreu um adiamento de última hora e agora será lançado no dia 22 de agosto. Previsto para chegar hoje, 8 de agosto, para Nintendo SwitchXbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam, os desenvovledores relataram que encontraram problemas na checagem final do jogo. Veja o comunicado!

“Ao realizar verificações finais em uma de nossas plataformas de lançamento, descobrimos que era possível os jogadores perderem o progresso de seu jogo salvo ao jogar WrestleQuest em vários dispositivos diferentes.

Como este é um jogo repleto de horas de conteúdo e o progresso do jogador é muito importante, jamais poderíamos aplicar um “bodyslam” em nossos fãs dessa maneira.

Estamos verdadeiramente orgulhosos deste jogo e acreditamos que temos um produto que atende em todos os aspectos. Estamos impressionados com o apoio que vimos dos jogadores ansiosos por WrestleQuest e mal podemos esperar para compartilhar o jogo finalizado com todos em 22 de agosto.”

Mega Cat Studios & Skybound Games

Leia nossa review de WrestleQuest!

Em WrestleQuest, os jogadores assumem o papel de um jovem talentoso no wrestling, em sua busca para se tornar um dos maiores de todos os tempos, enquanto encaixa powerbombs, slams e suplexes até o topo. Inspirado em ícones como o lendário “Macho Man” Randy Savage, nosso herói deve mergulhar no mundo do wrestling profissional, que não apenas testará seu atletismo, mas também sua vontade e consciência.

Durante o jogo, os jogadores vão experimentar o clássico combate RPG baseado em turnos, que mistura ação em tempo real com escolhas táticas, enquanto percorrem um enredo ricamente detalhado e fantástico, começando como um novato, antes de subir na hierarquia e se tornar a maior estrela do esporte, com a ajuda de lutadores lendários que atravessam as eras. Os gráficos pixel-art e o estilo visual geral prometem representar perfeitamente os mundos combinados de luta livre, brinquedos e figuras de ação.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.