Tower of Time entra em pré-venda para Switch e Xbox One
A Digerati e o Event Horizon deram início nesta sexta-feira, 19, às pré-vendas do RPG Tower of Time para Nintendo Switch e Xbox One. O título chega na semana que vem, no dia 23 de junho, para PlayStation 4, enquanto a versão de Switch chega no dia 25 e a de XB1 no dia seguinte. Confira o trailer!
Tower of Time é um sucesso entre os jogadores no PC, contando com uma 85% de avaliações positivas na Steam, com mais de 1300 análises publicadas. Mesmo assim, a versão de console será lançada com um esquema de controle revisado, desenvolvido especificamente para gamepads.
De acordo com os desenvolvedores, Tower of Time promete uma extensa aventura com mais de 50 horas, oferecendo ambientes artesanais deslumbrantes, exploração de masmorras repleta de histórias, desenvolvimento de personagens flexível e um sistema de combate Arrow-Time exclusivo que permite aos jogadores pausar ou desacelerar o tempo, permitindo profundidade tática sem precedentes.
Sobre Tower of Time
No jogo, você vai liderar o último grupo de heróis na Torre do Tempo, um campo de batalha vertical repleto de sabedoria, mistério e combate. Combinando as nuances dos RPGs clássicos com um combate tático desafiador, Tower of Time transforma cada batalha em um quebra-cabeça de magia e coragem. Por fim, retarde ou faça uma pausa no tempo para planejar todos os seus movimentos: coloque estrategicamente seus guerreiros, controle o campo de batalha com feitiços precisos, contrate as ondas que chegam com manobras devastadoras. Veja as características principais:
- 7 classes distintas, um sistema de habilidades complexo, equipamentos ricos e sistemas de alinhamento, artesanato, encantamento e muito mais;
- Divida o campo de batalha com paredes de pedra, manipule a gravidade, libere torrentes de chamas e muito mais com miríades de feitiços;
- 150 inimigos diferentes e 50 chefes, cada um com habilidades e táticas únicas;
- Níveis criados à mão, Desafios de Combate exclusivos, vários modificadores e cinco níveis de dificuldade;
- Esquema de controle amigável do gamepad implementado para jogadores de console.