Injustice: Gods Among Us fica gratuito para PS4, Xbox e PC

A NetherRealm Studios e a WB Games tornaram nesta sexta-feira, 19, o jogo Injustice: Gods Among Us gratuito por tempo limitado. Assim, o título pode ser adquirido em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC, via Steam, até às 3h59 do dia 26 de junho, ficando pra sempre na biblioteca de jogos. A versão disponibilizada é a Ultimate Edition, que contém todo o conteúdo adicional lançado para o game.

A Ultimate Edition aprimora o que Injustice já oferecia de melhor. Além disso, ela adiciona seis novos personagens (Batgirl, Caçador de Marte, General Zod, Lobo, Scorpion e Zatanna), mais de 30 skins e 60 missões inéditas dos Laboratórios S.T.A.R. O jogo base já contava com ícones da DC Comics como Batman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Superman e Mulher-Maravilha, oferecendo uma história profunda e original. Assim, heróis e vilões travam batalhas épicas em um mundo onde o limite entre o bem e o mal é muito tênue.

Lançada em 2013, Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition atingiu um Metacritic de 80 pontos. Já Injustice 2, chegou em maio de 2017, alcançando um Metacritic de 87 pontos e sendo considerado um dos melhores jogos de luta da geração.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.