NotíciasPCPlayStationXbox

Need for Speed Unbound: Volume 4 já disponível

Electronic Arts e a e Criterion Games lançaram nesta quarta-feira, 16, a atualização Volume 4 para Need for Speed Unbound. Com uma celebração especial dos 75 anos da icônica montadora Porsche, essa atualização traz um arsenal de novidades, desde carros até desafios inéditos. Veja o trailer!

Leia nossa review de Need for Speed Unbound!

Na atualização, os jogadores terão a chance de participar de emocionantes eventos temáticos, aproveitar novos cosméticos e personalizações, e ainda por cima, conquistar um deslumbrante Porsche Taycan Turbo S totalmente elétrico (2022). Além dele, o Volume 4 adiciona intensidade e recompensas aos jogadores com a introdução de novas Conexões, eventos “Boosted” e Desafios Diários e Semanais. E tem mais: o Passe Veloz foi atualizado, trazendo 75 classificações de novos cosméticos e personalizações gratuitas, sendo o lendário Porsche 911 Carrera S (1997) Customizado o prêmio para aqueles que atingirem a classificação 50.

O update também trouxe as novas Playlists do Gauntlet, que adicionam um tempero especial ao jogo. Sinta a emoção de correr pelas ruas enquanto é perseguido por policiais, e engane os mais determinados de Lakeshore para garantir recompensas incríveis. Mas, cuidado! Se for pego, volta para casa sem nada.

Por fim, para quem adora exclusividade, a loja do jogo traz novos conteúdos premium, incluindo o Pacote Hip Hop Origin Swag, uma celebração do estilo de rua e uma homenagem às raízes do hip hop, com direito a um impressionante Mercedes-AMG G 63 (2017) Customizado e muito mais. Além disso, entre 24 e 27 de agosto, os jogadores do Xbox com uma assinatura Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate poderão se juntar à perseguição e jogar NFS Unbound gratuitamente.

Sobre Need for Speed Unbound

Need for Speed Unbound desafia as convenções do gênero de corrida e aumenta a aposta ao introduzir consequências verdadeiras com risco e recompensas impactantes para cada corrida, decisão e aposta paralela feita. Os jogadores descobrem o mundo de Lakeshore quando um assalto a uma loja de automóveis de uma família separa dois amigos e coloca um piloto novato em uma jornada para vencer a corrida de rua definitiva e recuperar o carro inestimável que foi roubado deles. O título está disponível para Xbox Series X|SPlayStation 5 e PC, via Steam e Epic Games Store desde dezembro de 2022.

  • O mundo é a tela de cada jogador: O Grafite ganha vida em um novo estilo de arte enquanto os jogadores e jogadoras andam pela cidade equipados com um novo kit de ferramentas de efeitos visuais e sonoros de alta energia, como a Rajada de Nitro, que recompensa os jogadores e jogadoras com impulso baseado em estilo, refletindo como eles dirigem.
  • Mande nas Ruas: Quanto mais jogadores e jogadoras correm, mais calor eles acumulam. Escolha superar ou enganar os policiais usando novas mecânicas de fuga para assumir o controle da perseguição e ganhar grandes recompensas ou consequências ainda maiores por ser preso.
  • Autoexpressão e Estilo: Centenas de itens cosméticos, incluindo equipamentos licenciados exclusivos de alguns dos inovadores de moda pioneiros do mundo e empresas de equipamentos automotivos personalizados, oferecem aos jogadores e jogadoras infinitas opções para não apenas equipar seu carro, mas também mostrar seu estilo pessoal em Need for Speed Unbound.
  • Encontre a liberdade no fluxo: Viaje em uma trilha sonora que desafia o gênero de artistas pioneiros do mundo do hip-hop, liderada pelo artista, empresário, ator e ícone da moda multi-hifenizado A$AP Rocky e sua agência criativa AWGE, incluindo a estreia mundial da nova faixa de A$AP Rocky, “Sh*ttin’ Me”, também apresentada no trailer de revelação.
  • Takeover Scene com A$AP Rocky: A$AP Rocky aparecerá no jogo como o líder do Takeover Scene, um novo modo de direção de precisão rejogável que reúne a comunidade para dominar partes da cidade e celebrar a direção com estilo em velocidade pura. A AWGE também atuou como consultora criativa no jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.