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Sweet Transit já está disponível para PC

Ernestas Norvaišas e a Team17 lançaram nesta segunda-feira, 22, o construtor estratégico de cidades Sweet Transit para PC, via Steam e Epic Games Store. Sweet O game combina automação de sistema, construção de cidades e o potencial dos jogadores para criar uma rede ferroviária complexa e crucial para seu assentamento. A atualização 1.0 apresenta novos edifícios cívicos, cadeias de produção, histórias de jornais e um novo nível de população, juntamente com uma coleção de mudanças na qualidade de vida e correções de bugs, somando-se às quatro atualizações principais anteriores desde seu lançamento em acesso antecipado em 2022.

Também chegando às pistas, uma nova atualização traz poder para as pessoas, literalmente. Ela permitirá que os jogadores levem eletricidade para suas cidades, desbloqueando novas formas de construir sua rede, com trilhos elétricos, turbinas eólicas, trens elétricos, postes de energia, subestações e muito mais!
Para obter mais informações sobre tudo sobre Sweet Transit, incluindo atualizações passadas e futuras, confira a página da loja Steam.

Principais recursos de Sweet Transit

  • Construtor de cidades liderado por sistemas: Começando com um único armazém, construa um mundo próspero e interconectado de vilas e cidades à medida que expande sua rede ferroviária e evolui sua sociedade
  • Rede ferroviária personalizável: Construa plataformas e estações ligadas por rotas ferroviárias complexas para ajudar a conectar assentamentos e garantir um trânsito tranquilo para trabalhadores e civis
  • Evolua sua indústria: Do vapor ao diesel e muito mais, jogue em épocas distintas da ferrovia e planeje as expansões mais econômicas usando a tecnologia à sua disposição
  • Seja uma pessoa do povo: Fique de olho nos seus cidadãos e garanta que suas necessidades sejam atendidas à medida que você expande suas rotas e amplia seus assentamentos
  • Suporte completo para modding: Crie conteúdo personalizado para Sweet Transit através do Steam Workshop, incluindo estruturas, locomotivas, regras do jogo, marcadores de progressão e gráficos

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.