NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Astroneer lança a DLC Glitchwalkers para PC e consoles

System Era Softworks e a Devolver Digital lançaram nesta quarta-feira, 13, Glitchwalkers, a primeira expansão paga de Astroneer. O novo conteúdo promete levar a jogabilidade sandbox de sobrevivência do jogo a novos extremos, introduzindo o maior planeta já visto no universo de Astroneer, novos biomas, recursos de jogabilidade e o primeiro vilão da série. Assista ao trailer de lançamento!

Além das novidades, Glitchwalkers marcará o retorno das tempestades, agora com falhas, tanto na expansão quanto no jogo base. Essas tempestades digitais serão um novo obstáculo para os jogadores, que precisarão se proteger de seus efeitos de hackeamento para progredir em suas missões.

A expansão também trará a personagem Lyn, uma ex-integrante da tripulação do ESS Elysium que começou a alterar o código do Astroneer Training Program (ATP). Os jogadores deverão colaborar com Frank, o chefe de manutenção da nave, para impedir que Lyn desmonte o ATP.

Os jogadores serão transportados para Aeoluz, um novo planeta com biomas diversos e falhas no sistema solar, onde terão a missão de contra-hackear Lyn e restaurar o ATP. Glitchwalkers também introduz uma nova árvore tecnológica, permitindo o desbloqueio de novas e antigas tecnologias, além de novos módulos para auxiliar na progressão.

A expansão virá acompanhada de uma atualização gratuita para o jogo base, que incluirá melhorias de jogabilidade, correções de bugs e ajustes de qualidade de vida. Astroneer está disponível para PC, via SteamXboxPlayStation Nintendo Switch

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *