NotíciasPCPlayStationSlideXbox

Tom Clancy’s The Division 2 terá nova expansão

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira, 12, o lançamento da nova expansão de Tom Clancy’s The Division 2, a Warlords of New York. A expansão da história de The Division 2 estará disponível a partir do dia 3 de março para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Warlords of New York é totalmente voltado para jogadores que já chegaram ao nível 30 e atingiram o mundo tier 5. Sendo assim, cada edição do jogo com a expansão dará opção de acesso imediato a esse nível.  Após concluir a campanha da expansão, os agentes poderão transitar livremente entre Washington DC e Nova York para aproveitar o conteúdo completo de do game.

O conteúdo poderá ser adquirido de forma separada por quem já possui o game, ou em edição Standard. Contudo, nela também está incluído o jogo base. Já a edição Ultimate, conta com todo o conteúdo do Ano 1 de Tom Clancy’s The Division 2, especializações desbloqueáveis e missões secretas.

Nova área, nova história

Em Tom Clancy’s The Division 2 Warlords of New York, os agentes terão como missão a caça de Aaron Keener, um ex-agente da primeira divisão que abandonou a causa. Keener, e seus Rogue Agents são uma terrível ameaça ao recomeço da civilização.

Para encontrar o vilão, os agentes percorrerão a perigosa área de Lower Manhattan, uma antiga Dark Zone devastada por um furacão. Além disso, precisarão explorar novas zonas, cada uma com lugares icônicos de Nova York, como Chinatown e Wall Street. Porém, para chegar ao ex-agente, os jogadores terão que eliminar os Rogue Agents, que contam com sua própria história e habilidades especiais.

Um olhar definitivo sobre Tom Clancy’s The Division 2 Warlords of New York

Por meio do feedback advindo da comunidade, a equipe de desenvolvedores implementou diversas melhorias na jogabilidade, aprimorando questões como a diversidade de itens e loots. Além disso, a atualização traz uma revisão de funcionalidades de RPG, permitindo aos jogadores melhor gerenciamento dos seus inventários de equipamentos a partir de uma interface que mostra detalhes das armas e equipamentos, dentre outros aprimoramentos.

As Dark Zones do jogo também estão sendo modificadas, retornando a uma mecânica mais básica. O foco constará em recompensar a interação PVP, seja lutando entre si ou ajudando um colega contra um Rogue perigoso.

Em Tom Clancy’s The Division 2 Warlords of New York, o limite do nível dos jogadores aumentará de 30 para o 40. Além disso, a nova expansão também introduzirá um sistema de progressão infinito, o nível SHD, e quatro novas habilidades que poderão ser desfrutadas pelos jogadores..

Novas Seasons, Ligas e eventos globais

A expansão também vai introduzir novidades essenciais para o pós-lançamento, incluindo: Seasons, eventos endgame temáticos de três meses com suas respectivas histórias e recompensas. A primeira começa uma semana após o lançamento de Warlords of New York. Ligas, desafios para jogadores com recompensas e Eventos Globais também irão acontecer por tempo limitado, dando aos jogadores diversas recompensas especiais.

A partir desta quarta-feira, 12, os jogadores que adquiriram a Season Pass do Ano 1 já poderão jogar o Episódio 3 – Coney Island: The Hunt. Este é o último conteúdo pós-lançamento gratuito do Ano 1 de Tom Clancy’s The Division 2. Todavia, os jogadores que não contam com a Season Pass terão acesso ao episódio em 19 de fevereiro.

Coney Island: The Hunt é o prólogo de Warlords of New York, apresentando duas missões principais. Além disso, trará também duas missões secretas (para donos da Season Pass), uma nova especialização, “Firewall“, recompensas exclusivas e armas inéditas.

Tom Clancy’s The Division 2 Warlords of New York estará disponível a partir do dia 3 de março para Xbox One, PlayStation 4 e PC e sua versão base está saindo por menos de R$ 10,00 para as três plataformas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.