NotíciasPC

Pathfinder: Wrath of the Righteous inicia seu Closed Alpha

Owlcat Games anunciou nesta quinta-feira, 30, o início do Closed Alpha de Pathfinder: Wrath of the Righteous para quem contribuiu com a campanha do Kickstarter. O aguardado CRPG isométrico já arrecadou mais de US $ 1,3 milhão. Porém, os fãs que perderam a arrecadação também podem comprar o acesso por US $ 15 após selecionar um nível para contribuir com a campanha de crowdfunding através do site oficial do jogo. Por fim, o estúdio lançou a campanha Slacker Backer, em um esforço para adicionar uma nova classe Hunter e companheiros de dinossauro e montagens ao jogo.

“Vivemos momentos difíceis, mas estamos fazendo o possível para manter o cronograma de desenvolvimento e entregar o jogo conforme prometido. Agora que a versão alfa está disponível para nossos patrocinadores, estamos entusiasmados em receber feedback de nossos principais fãs.”

Oleg Shpilchevskiy, chefe de estúdio da Owlcat Games.

O que esperar desta versão de Pathfinder: Wrath of the Righteous

Até 21 de maio, os testadores poderão jogar os dois primeiros capítulos de Pathfinder: Wrath of the Righteous, experimentando o início de sua aventura épica. Esta versão permite que os fãs experimentem seis novas classes, além de duas classes de prestígio. Por fim, inclui 10 novos companheiros e oferece aos jogadores a oportunidade de dar os primeiros passos em direção a um dos seis Caminhos Míticos.

Recursos que foram apoiados como metas de expansão do Kickstarter também chegaram à construção alfa, incluindo combate montado, maior reatividade para os companheiros e uma reunião com um novo companheiro chamado Woljif Jefto. Os fãs devem observar que esses recursos não foram concluídos e serão aprimorados no futuro. Além disso, algum conteúdo pode estar ausente ou substituído em compilações posteriores. Por exemplo, romances, recursos do comandante da cruzada e os caminhos míticos do enxame de gafanhotos e do dragão dourado estão ausentes, e a interface do usuário do alfa não foi atualizada. A Owlcat Games incentiva os testadores a relatar bugs e falhas encontrados por meio de uma pesquisa.

Os apoiadores do Kickstarter já podem acessar uma conta pessoal para gerenciar e atualizar, selecionar complementos específicos, receber recompensas digitais e editar informações pessoais. Os fãs também podem pré-encomendar o título e comprar pacotes semelhantes aos níveis oferecidos durante a campanha, se desejarem continuar apoiando a desenvolvedora

Por fim, a Owlcat Games continuará atualizando os fãs sobre os progressos no desenvolvimento de Pathfinder: Wrath of the Righteous após a conclusão do teste.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.