Apex Legends revela detalhes da Temporada 5

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts anunciaram nesta quinta feira, 30, a chegada da Temporada 5 de Apex Legends, chamada de Sorte Grande. Na ocasião, a desenvolvedora revelou um novo trailer de Histórias das Terras Ermas, mas também trouxe detalhes antecipados da nova temporada.

Entre as novidades de Apex Legends estão a nova personagem jogável, Loba, uma ladra sagaz, cuja vida se torna uma missão de vingança quando encontra seu inimigo Revenant competindo nos Jogos Apex. De acordo com o vídeo, ela perdeu seus pais e descobre que os segredos estão dentro da arena.

No entanto, as novidades não param por aí! Com o início da Temporada 5, também chegará a Série 4 das Ligas Ranqueadas. Todos os jogadores podem esperar pela nova divisão com o início da Série em Desfiladeiro do Rei antes da volta aos Confins do Mundo em junho.

A Série 4 das Ligas Ranqueadas mantém o foco em recompensar os jogadores e jogadoras com perfil competitivo pelo tempo que investirem em Apex Legends

A Temporada 5 de Apex Legends tem o lançamento previsto para o dia 12 de maio para para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin. O título foi lançado gratuitamente em fevereiro de 2019.

Marcell Torres

Formado em História, é um desbravador dos games desde os oito anos, na era de ouro do 8/16 bits! Seu primeiro vídeo game foi Super Nintendo quando conheceu os jogos que marcaram sua vida como Chrono Trigger e Super Mario RPG. para mim, sua vida pode ser tratada como um videogame: se zerou um jogo, não fique no mesmo; comece outro!