Paper Cut Mansion chega hoje para Switch e PlayStation
A Thunderful e a Space Lizard Studio lançaram nesta segunda-feira, 1, Paper Cut Mansion, um horror roguelite ambientado em um mundo feito de papelão, para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. O game já estava disponível para PC, via Steam, Epic Games Store e GOG.com, Xbox One e Xbox Series X|S. Explore a mansão titular andar por andar, resolvendo quebra-cabeças, lutando contra inimigos e completando missões enquanto você desbloqueia novas habilidades para ajudá-lo em cada corrida e tentar resolver o mistério por trás da mansão. Assista ao trailer de lançamento!
Sobre Paper Cut Mansion
Em Paper Cut Mansion você joga como Toby, um detetive da polícia que chega na estrada que leva à antiga mansão de mesmo nome. Você colocará essas habilidades de detetive à prova enquanto procura desvendar a história por trás desse lugar bizarro, com cada corrida dando a você a oportunidade de coletar outra evidência para ser colocada no Quadro de Evidências. O intrigante elenco de personagens que você conhecerá enquanto explora pode ajudar ou atrapalhar você: alguns oferecerão missões que podem lhe render recompensas úteis, alguns tentarão se esconder e alguns estão atrás de você.
Corrida a corrida, Paper Cut Mansion oferecerá a você a oportunidade de definir seu estilo de jogo à medida que você desbloqueia novas habilidades e descobre novos equipamentos que lhe darão uma chance melhor de superar os desafios que cada corrida gerada processualmente coloca em você. Intriga é adicionada através de uma mecânica de salto de dimensão que permite alternar entre versões alternativas do mesmo local que mudam a estética e a jogabilidade.
Com uma variedade de inimigos, pistas, missões, segredos, saques e quebra-cabeças lógicos atraentes espalhados pela mansão, sempre há algo intrigante para descobrir em cada corrida, bem como uma variedade de coisas para você fazer – desde atualizar seu kit, para resolver quebra-cabeças, para mergulhar na história distorcida de Paper Cut Mansion. A estética do jogo é renderizada usando meios tradicionais e digitais. Cada textura é desenhada à mão em papel, depois digitalizada em um computador, para ser modelada em artesanato de papel 3D. A combinação de visuais únicos, jogabilidade em várias camadas e interlúdios musicais fazem do Paper Cut Mansion uma experiência de terror roguelite que você não vai querer perder!