Paper Cut Mansion ganha data para Switch e PlayStation

Thunderful e a Space Lizard Studio anunciaram nesta terça-feira, 22, que  Paper Cut Mansion, um horror roguelite ambientado em um mundo feito de papelão, será lançado no dia 5 de dezembro para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. Explore a mansão titular andar por andar, resolvendo quebra-cabeças, lutando contra inimigos e completando missões enquanto você desbloqueia novas habilidades para ajudá-lo em cada corrida e tentar resolver o mistério por trás da mansão. O game já está disponível para PC, via Steam, Epic Games Store e GOG.com, Xbox One e Xbox Series X|S.

Sobre Paper Cut Mansion

Em Paper Cut Mansion você joga como Toby, um detetive da polícia que chega na estrada que leva à antiga mansão de mesmo nome. Você colocará essas habilidades de detetive à prova enquanto procura desvendar a história por trás desse lugar bizarro, com cada corrida dando a você a oportunidade de coletar outra evidência para ser colocada no Quadro de Evidências. O intrigante elenco de personagens que você conhecerá enquanto explora pode ajudar ou atrapalhar você: alguns oferecerão missões que podem lhe render recompensas úteis, alguns tentarão se esconder e alguns estão atrás de você.

Corrida a corrida, Paper Cut Mansion oferecerá a você a oportunidade de definir seu estilo de jogo à medida que você desbloqueia novas habilidades e descobre novos equipamentos que lhe darão uma chance melhor de superar os desafios que cada corrida gerada processualmente coloca em você. Intriga é adicionada através de uma mecânica de salto de dimensão que permite alternar entre versões alternativas do mesmo local que mudam a estética e a jogabilidade.

Com uma variedade de inimigos, pistas, missões, segredos, saques e quebra-cabeças lógicos atraentes espalhados pela mansão, sempre há algo intrigante para descobrir em cada corrida, bem como uma variedade de coisas para você fazer – desde atualizar seu kit, para resolver quebra-cabeças, para mergulhar na história distorcida de Paper Cut Mansion. A estética do jogo é renderizada usando meios tradicionais e digitais. Cada textura é desenhada à mão em papel, depois digitalizada em um computador, para ser modelada em artesanato de papel 3D. A combinação de visuais únicos, jogabilidade em várias camadas e interlúdios musicais fazem do Paper Cut Mansion uma experiência de terror roguelite que você não vai querer perder!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.