1080 Partners e Rcell lançam linha infantil para PS4

A 1080 Partners e a Rcell anunciaram na última quinta-feira, 10, a disponibilização de uma linha de games infantis para PlayStation 4: além do clássico absoluto Disney Classic Games: Aladdin & Lion King, que revitaliza dois dos mais icônicos jogos Disney dos anos 1990 em um só disco, as adaptações de sucessos infantis Ben 10 e Patrulha Canina: Está Com Tudo! também está disponível totalmente localizada em português.

1080 Partners e Rcell
Imagem: Divulgação

Disney Classic Games: Aladdin & Lion King teve sua versão digital disponibilizada em 2019, mas não chegou à PSN Store do Brasil. Por outro lado, o game está disponível para Nintendo Switch e PC, via Steam. A coletânea traz algumas das mais queridas memórias de todos os jogadores dos anos 1990, inspiradas nos filmes Aladdin e O Rei Leão. Os games foram lançados originalmente para Mega Drive em 1993 e 1994 respectivamente, e adaptam as histórias inesquecíveis do cinema com o melhor que os games de plataforma da era 16-bits podiam oferecer.

Ben 10 e Patrulha Canina: Está Com Tudo! são jogos mais atuais lançados pela 1080 Partners e Rcell, e contam com gráficos e recursos mais modernos, incluindo legendas em português. Símbolos inconfundíveis da cultura pop infantil dos dias de hoje, Ben 10 e Patrulha Canina adaptam duas das franquias mais populares entre as crianças. No entanto, ambos os jogos também estão disponíveis em formato digital, e para outras plataformas. Veja abaixo!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.