13 Sentinels: Aegis Rim entra em pré-venda na PS Store

A Atlus deu início nesta terça-feira, 8, à pré-venda de 13 Sentinels: Aegis Rim na PlayStation Store. Com lançamento marcado para o dia 22 de setembro, de forma exclusiva para PlayStation 4, os jogadores também podem acompanhar, pela primeira vez, o jogo com narração em inglês, disponibilizada em um novo trailer. Veja o vídeo!

13 Sentinels: Aegis Rim é desenvolvido pela Vanillaware, responsáveis pelas franquias Odin Sphere e Dragon’s Crown, e chega trazendo um novo conto, desta vez focado em um épico mistério de ficção científica que envolve treze histórias entrelaçadas. Os jogadores devem descobrir a verdade em uma aventura em 2D side-scrolling com arte e ambientes deslumbrantes. E então enfrentar kaijus em combates acelerados com uma perspectiva superior. Personalize os Sentinelas com um arsenal próprio para armaduras robóticas, e lute para defender a humanidade!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.