13 Sentinels: Aegis Rim é lançado para Nintendo Switch

Vanillaware e a Atlus lançaram nesta terça-feira, 12, 13 Sentinels: Aegis Rim para Nintendo Switch. O game promete apresentar uma aventura em 2D side-scrolling com arte e ambientes deslumbrantes. Confira o trailer de lançamento!

Sobre 13 Sentinels: Aegis Rim

13 Sentinels: Aegis Rim é desenvolvido pela Vanillaware, responsáveis pelas franquias Odin Sphere e Dragon’s Crown, e chega trazendo um novo conto, desta vez focado em um épico mistério de ficção científica que envolve treze histórias entrelaçadas. Os jogadores devem descobrir a verdade em uma aventura em 2D side-scrolling com arte e ambientes deslumbrantes. E então enfrentar kaijus em combates acelerados com uma perspectiva superior. Personalize os Sentinelas com um arsenal próprio para armaduras robóticas, e lute para defender a humanidade!

  • Renderizado no estilo visual pintado à mão da Vanillaware.
  • Descubra uma história profunda através de visões do passado e do futuro.
  • O relógio do dia do juízo final está correndo! Torne-se um piloto do Sentinel, personalize seu mecanismo e lute contra ondas de kaiju em combates táticos isométricos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.