13:Origin ganha campanha no Kickstarter

Corvus Studio lançou nesta segunda-feira, 20, uma campanha no Kickstarter para 13:Origin. Com esse financiamento coletivo, o estúdio busca arrecadar fundos suficientes para o lançamento do game de quebra cabeças no PC, via Steam. Confira o trailer!

13:Origin ‎‎promete apresentar uma teia de pistas que o jogador deve seguir e não errar, como na maioria dos jogos de fuga/quebra-cabeça. À medida que o jogador progredir em cada loop, será notável o progresso a cada local explorado.

‎O game ‎‎tem a promessa de oferecer mais do que apenas uma experiência mecânica de resolução de quebra-cabeças. será preciso aproveitar a mecânica, a história, seus instintos, e o mais importante, “dúvida” para resolver quebra-cabeças meticulosamente elaborados.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.