A Boy and His Blob é anunciado para Nintendo Switch

A Ziggurat Interactive anunciou nesta sexta-feira, 1, que A Boy and His Blob será lançado para Nintendo Switch ainda este ano. O game apresenta uma aventura de plataforma desafiadora e intrigante. Confira o trailer!

‎A Boy and His Blob é um jogo plataforma de quebra-cabeças no qual o planeta da Blobolonia está sob ameaça de um imperador maligno que se concentra na dominação mundial. Os jogadores controlam um garoto enquanto ele trabalha com seu amigo, uma criatura alienígena com incríveis habilidades de mudança de forma ativadas por comer jujubas. Juntos, a dupla tenta derrotar inimigos e resolver quebra-cabeças para alcançar Blobolonia e destronar o imperador tirânico.‎

Principais características de A Boy and His Blob:

  • ‎Experimente uma história contada através de ilustrações desenhadas à mão e animadas.
  • ‎Alimente as jujubas para ativar 15 transformações úteis, como o Canhão de Caramelo, Chiclete Bouncer, e feijões clássicos como a Escada de Alcaçuz, Apple Jack e Tangerine Trampolim.‎
  • ‎Atravesse bosques, pântanos, cavernas, a Periferia Bloboloniana, e até a Cidadela do Imperador através de 40 níveis de tirar o fôlego cheios de tesouros escondidos. Além disso, colete tesouros para desbloquear 40 níveis adicionais de desafio que colocarão suas habilidades no teste final.

A Boy and His Blob já está disponível para PC, via Steam e GOG.com.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.