A Little Lily Princess será lançado no dia 28 de maio

A Ratalaika Games anunciou nesta segunda-feira, 24, que A Little Lily Princess será lançado nos consoles Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 28 de maio. As versões de PlayStation 4 e PlayStation 5 contarão com o sistema de compra cruzada. Já as versões de Xbox One e Xbox Series X|S terão suporte ao Smart Delivery. O título também já está disponível para PC, via Steam.

Sobre A Little Lily Princess

Na Índia controlada pelos britânicos, Sara Crewe foi criada como uma princesa por seu amoroso papai, sempre recebendo o melhor de tudo. Agora que ela tem idade suficiente, ela deve ser enviada para um internato em uma terra estrangeira, contando com seu amor por livros e contos de fadas para ajudá-la a fazer amigos.

Mas nem todos os sorrisos são confiáveis, e a sorte pode ficar fria e dura a qualquer momento. O que aconteceria a uma pequena princesa se ela perdesse tudo? Baseado no romance clássico A Little Princess, de Frances Hodgson Burnett, A Little Lily Princess é um jogo de simulação de romance e amizade entre meninas. Escolha atividades para desenvolver os recursos de Sara e mudar o rumo da história. Com qual garota ela formará o vínculo emocional mais forte?

Principais características

  • Romance visual inspirado na literatura clássica.
  • Cenário do período vitoriano com belas artes e música.
  • Simulação de vida e gestão de recursos.
  • Várias garotas para fazer amizade e romance.
  • Seis finais possíveis.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.