A Plague Tale: Requiem já está disponível para PC e consoles

A Focus Entertainment anunciou nesta terça-feira, 18, o lançamento de A Plague Tale: Requiem, a sequência direta de A Plague Tale: Innocence. O jogo já está disponível para PlayStation 5Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, via SteamEpic Games Store e Microsoft Store. A Plague Tale: Requiem está pronto para levar os jogadores a uma aventura de tirar o fôlego, reunindo os fãs da série com Amicia e Hugo de Rune e dando as boas-vindas a novos jogadores em seu brutal mundo medieval. O trailer de lançamento oferece um vislumbre da jornada do game. Confira!

Sobre A Plague Tale: Requiem

A história comovente de Amicia e Hugo continua: embarque em sua próxima jornada e aventure-se ao sul da França do século XIV e além, navegando para uma ilha misteriosa no Mar Mediterrâneo. Enfrente um destino terrível, procurando a cura para curar a doença de Hugo e descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência em um mundo medieval sombrio e cheio de pragas, distorcido por forças sobrenaturais.

Confira nossa review de A Plague Tale: Requiem!

Este novo capítulo mantém-se fiel ao sentido histórico definidor da série e à forte direção narrativa, com possibilidades de jogabilidade expandidas garantindo liberdade extra aos jogadores em um ambiente mais aberto. Escolha atacar das sombras ou desencadear o inferno, recorrendo aos novos recursos de Amicia – incluindo a alquimia para manipular o fogo e o poder de longa distância da besta, mas também seu uso astuto do terreno e capacidade de lutar fora do alcance de um inimigo.

Concebida para fãs de longa data e novatos, esta produção exclusiva de última geração traz um nível totalmente novo de realismo e imersão, proporcionando uma experiência visual sublime através deste novo cenário mediterrâneo brilhante e o contraste característico entre claro e escuro da série.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.