A Plague Tale: Requiem ganha suporte à 60 FPS nos consoles

A Focus Entertainment lançou nesta quarta-feira, 10, um patch de atualização para A Plague Tale: Requiem, sequência direta de A Plague Tale: Innocence, adicionando suporte à 60 FPS nas versões de PlayStation 5Xbox Series X do game. Lançado em outubro do ano passado, também para Nintendo Switch (Cloud), Xbox Series S e PC, via SteamEpic Games Store e Microsoft Store, o título também ganhou novas opções de otimização nos computadores e terá o patch disponibilizado para a versão de Switch na próxima semana.

A história comovente de Amicia e Hugo continua: embarque em sua próxima jornada e aventure-se ao sul da França do século XIV e além, navegando para uma ilha misteriosa no Mar Mediterrâneo. Enfrente um destino terrível, procurando a cura para curar a doença de Hugo e descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência em um mundo medieval sombrio e cheio de pragas, distorcido por forças sobrenaturais.

Confira nossa review de A Plague Tale: Requiem!

Este novo capítulo mantém-se fiel ao sentido histórico definidor da série e à forte direção narrativa, com possibilidades de jogabilidade expandidas garantindo liberdade extra aos jogadores em um ambiente mais aberto. Escolha atacar das sombras ou desencadear o inferno, recorrendo aos novos recursos de Amicia – incluindo a alquimia para manipular o fogo e o poder de longa distância da besta, mas também seu uso astuto do terreno e capacidade de lutar fora do alcance de um inimigo.

Concebida para fãs de longa data e novatos, esta produção exclusiva de última geração traz um nível totalmente novo de realismo e imersão, proporcionando uma experiência visual sublime através deste novo cenário mediterrâneo brilhante e o contraste característico entre claro e escuro da série.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.