A Tale of Paper é lançado exclusivamente para PS4

Sony e a Open House Games lançaram nesta quarta-feira, 21, o jogo A Tale of Paper, vencedor da 5ª Edição do PlayStation Talents Awards, realizado na Espanha, de forma exclusiva para PlayStation 4 por R$ 79,90. O jogo traz uma aventura emocional de um garoto de papel que usará o origami para realizar o sonho de seu criador. Assista ao trailer de lançamento!

Em A Tale of Paper, você controla Line, um herói incomum. Pra começar, ele é um pedaço de papel. Mas não é um pedaço de papel comum. Ele é capaz de se transformar em diferentes formas, como sapos, aviões de papel, foguetes ou até pássaros. Nesta aventura sem texto, cada uma dessas formas permite que Line navegue pelo mundo em uma perspectiva mágica, a fim de desvendar seus mistérios.

Características principais de A Tale of Paper:

  • Ajude um frágil e cativante papel a realizar o sonho de seu criador. Embarque em uma aventura de perda e esperança através dos olhos de Line, um garoto de papel que magicamente veio viver. Ajude-o a escapar de perigos incomuns e dê-lhe a força necessária para chegar ao final de sua jornada.
  • Use origami para superar obstáculos. As transformações de origami da Master Line para alcançar novos níveis, resolver quebra-cabeças leves e completar sequências de plataforma.
  • Descubra nosso mundo de uma perspectiva diferente. Experimente um mundo gigantesco através dos olhos de um pequeno menino feito de papel.
  • Uma experiência sem texto. Você viverá a história através do mundo e seus objetos. Explore uma variedade de níveis, cada um com seu próprio ambiente e história para contar. Lembre-se de que imagens podem ser mais poderosas do que palavras.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.