Acesso antecipado de Norland é adiado para julho
A Hooded Horse e a Long Jaunt anunciaram nesta quinta-feira, 2, que o lançamento do acesso antecipado de Norland, um simulador de reino medieval que oferece uma experiência rica e complexa, foi adiado para 16 de julho. Originalmente previsto para 16 de maio, o jogo desafia os jogadores a gerir uma família nobre em ascensão em um mundo vibrante e cheio de vida, e estará disponível para PC, via Steam.
Norland se destaca por permitir aos jogadores navegar pelas complexidades de uma sociedade de classes, enfrentando desde crimes e revoltas de escravos até conflitos religiosos e crises econômicas. Além disso, o jogo oferece uma gama de dramas pessoais, incluindo traições, assassinatos secretos e batalhas espetaculares, sem esquecer das relações diplomáticas com reinos vizinhos, abrangendo comércio, disputas, alianças e até a formação de estados vassalos.
Principais características de Norland:
- Gestão de uma família nobre, com complexas relações interpessoais marcadas por amor, ódio, amizade, inveja, ciúmes, traição e uma busca incessante pelo poder.
- Capacidade de punir criminosos, cuidar dos cidadãos e reprimir revoltas.
- Construção de exércitos e defesas, além da navegação pela política regional através de lutas ou alianças com outros reinos.
- Supervisão de lutas pelo poder, intrigas e assassinatos secretos.
- Aquisição e desenvolvimento de conhecimento e tecnologia, com possibilidade de reescrever ou criar novas obras.
- Estabelecimento de cadeias produtivas, crescimento populacional, definição de preços e salários, e comércio com caravanas.
- Condições de início variadas para uma experiência única a cada sessão.
Norland chegará em vários idiomas, incluindo o português brasileiro, já no acesso antecipado.