Data de lançamento de Ships At Sea é alterada em duas semanas
A Misc Games revelou nesta quinta-feira, 2, uma nova data de lançamento para o simulador Ships At Sea para PC, via Steam, em acesso antecipado: 23 de maio. Antes previsto para o dia 9 de maio, o jogo promete proporcionar uma experiência ainda mais realista nos vastos mares, como novos recursos e mecânicas, como o modo multiplayer. Assista ao novo trailer!
Ambientado no arquipélago e oceano norueguês, Ships At Sea introduz diversos navios de carga e serviços novos e altamente detalhados, e novos métodos de pesca, como o jigging. O jogo promete gráficos impressionantes e um novo sistema econômico que permite aos jogadores gerenciar suas carreiras enquanto se envolvem em negócios de pesca, serviço e carga.
O novo modo multiplayer permite que os jogadores embarquem em uma viagem pelo mundo dos navios com até quatro amigos. Eles podem compartilhar recursos e itens, manter e consertar seus barcos, comprar ferramentas ou equipamentos na loja, atualizar navios, reabastecer navios em uma das estações de combustível e estocar suprimentos essenciais para si e para sua tripulação.
Os jogadores de Ships At Sea podem construir e melhorar suas habilidades através de uma série de níveis de habilidade. Os capitães dos navios de carga podem usar suas habilidades para entregar mercadorias e materiais. Para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de engenharia, uma carreira em navios de serviço oferece a oportunidade ideal para ganhar experiência em reparos e trabalhos mecânicos.
A cooperação com a NVIDIA trouxe a integração do novo shader de água “WaveWorks”, que proporciona uma simulação de mar impressionante e imerge os jogadores em um impressionante mundo aquático. O jogo agora possui um sistema climático dinâmico que melhora a imersão geral simulando condições climáticas como chuva, neblina, relâmpagos e tempestades.
Outro destaque de Ships At Sea é o equipamento PingMe, apresentado pela Ocean Space Acoustics. Trata-se de um inovador sistema de rastreamento que se acopla ao equipamento de pesca, facilitando a localização de equipamentos perdidos e garantindo que nada seja deixado para trás. O recém-introduzido sistema de inteligência artificial para a vida marinha leva em consideração a temperatura da água e acrescenta autenticidade à experiência de pesca.
Principais características de Ships At Sea:
- Modos de jogo Single e Multiplayer;
- Desenvolvido no Unreal Engine 5;
- Introdução de navios de serviço e carga com novos elementos de jogo;
- Certificados de categoria de barco;
- Simulação oceânica “WaveWorks” da NVIDIA;
- Um novo sistema de flutuabilidade baseado em física permite que navios de todos os tamanhos flutuem de maneira realista;
- Personalização de personagem (opções de roupas para várias carreiras);
- Personalização de barco;
- Novo sistema econômico dinâmico;
- Novo sistema climático dinâmico;
- Novo sistema de inteligência artificial para a vida marinha;
- Novas espécies de peixes como halibute, salmão e bagre pintado;
- Novos e aprimorados métodos de pesca;
- Novos parceiros de licença para navios e equipamentos como Ocean Space Acoustics, Lorentzen Hydraulikk, Østbornholms Kuttersevice e Breeze.