Acolyte of the Altar é anunciado para PC e chega em 2024

A Black Kite Games anunciou nesta quarta-feira, 27, Acolyte of the Altar, um roguelite de construção de cartas em ambientado em um mundo no qual vagam as Bestas poderosas que os Acolytes buscam usar como oferendas para seus deuses patronos, para PC, com lançamento previsto para 2024. Como um Acolyte, os jogadores devem explorar cenários gerados aleatoriamente, utilizando uma ampla variedade de cartas para derrotar essas Bestas mortais. Uma demo do game já está disponível na Steam.

Em Acolyte of the Altar os jogadores devem enfrentar bestas enfurecidas, com o detalhe que na medida que as batalhas continuam mais poderosas elas se tornam. Isso significa que os jogadores são incentivados a derrotá-las rapidamente, antes que as Bestas alcancem seu potencial máximo e consumam suas criaturas ou contra-ataquem seus feitiços.

Conforme o player avança em cada cenário gerado aleatoriamente, será preciso equilibrar o uso de mana enquanto invoca criaturas poderosas para atacar eficientemente cada inimigo. Ao derrotar uma Besta e oferecer seu corpo ao Patrono, o personagem poderá desbloquear novos Dons, como lançamento de feitiços múltiplos ou até mesmo um companheiro água-viva que pode atordoar seus oponentes.

Principais características de Acolyte of the Altar:

  • Mais de 100 cartas, cada uma com arte detalhada e uma variedade de efeitos (algumas cartas têm efeitos adicionais em diferentes situações).
  • 20 Bestas únicas para derrotar, todas com características distintas.
  • Desmembre as Bestas para privá-las de seus poderes antes que fiquem enfurecidas.
  • Sobreviva ao ataque de inimigos em andares gerados aleatoriamente enquanto constrói seu baralho.
  • Ofereça partes do corpo das Bestas ao Patrono para desbloquear novos Dons.
  • Modo de desafio personalizável após completar o jogo principal.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.