Ad Infinitum ganha trailer sobre narrativa

Hekate e a Nacon divulgaram na última quarta-feira, 6, durante o Fear Fest 2023, um novo trailer de história de Ad Infinitum, que será lançado no dia 14 de setembro para PC, via Steam e Epic Games Store, Xbox Series X|S e PlayStation 5. O vídeo é uma preparação para a imersão dos jogadores na perturbada e atormentada mente de um jovem soldado alemão, proporcionando uma prévia intrigante da história do jogo. Confira!

Ad Infinitum tem sua narrativa como componente-chave. O novo trailer, posicionado entre a revelação e o mistério, oferece algumas informações, enquanto também instiga novas questões nas mentes dos jogadores: Quem são esses novos personagens mostrados no trailer? Estamos imersos nos horrores e na futilidade da guerra, ou no inquietante vazio da casa da família? Essa história toda está realmente acontecendo ou é simplesmente fruto de um pesadelo? Quem é o espírito que aparentemente assombra a casa? Por que essa mulher parece estar em pânico? À medida que avançam pelo jogo, os jogadores encontrarão respostas para todas essas perguntas e, finalmente, entenderão a história desta família alemã cujo destino foi selado pela Grande Guerra.

A linha entre o pesadelo e a realidade está cada vez mais tênue. Em Ad Infinitum, o jogador assume o papel de um jovem soldado alemão assombrado pelos horrores da Grande Guerra. Preso entre duas realidades, você vagueia por uma vasta mansão e pelas trincheiras da Primeira Guerra Mundial, onde precisa se defender das terríveis criaturas que estão à sua caça.

Sobre Ad Infinitum

Ad Infinitum apresenta ao jogador a mente distorcida e atribulada de um jovem soldado alemão que sofre de alucinações. Perdido entre a realidade e a ilusão, ele enfrenta uma verdadeira batalha psicológica contra si mesmo. O game promete introduzir o protagonista em uma atmosfera opressiva e macabra predominante, com diferentes ambientes e tipos de jogabilidade. Além disso, estarão presente no título várias criaturas e muitos outros terrores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.