AFK Arena apresenta Nakoruru, de Samurai Shodown

A SNK anunciou nesta quarta-feira, 1º de julho, que Nakoruru, de Samurai Shodown, premiado game de luta aclamado pela crítica, é a nova personagem de AFK Arena. Sendo assim, ela estará disponível em um crossover com o popular game mobile da Lilith Games. Portanto, a heroína já está disponível no jogo.

afk arena nakoruru

Sobre AFK Arena

RPG do estilo idle, ou incremental, AFK Arena foi indicado ao prêmio de Melhor Jogo no Google Play Best of 2019 – Escolha do Usuário, e já foi baixado mais de 45 milhões de vezes em todo o mundo. Nakoruru, de Samurai Shodown, participa como uma nova heroína no novo lançamento comercial do jogo no Japão. Por fim, a SNK anunciou também que haverá mais colaborações com outros propriedades intelectuais vindo por aí.

Características

  • Desfrute de um mundo belo e vibrante! Descubra heróis e facções que possuem seus próprios estilos de arte únicos e belos inspirados na mitologia celta.
  • Compartilhe níveis entre seus heróis! Use o Cristal Ressonante para deixar seus heróis de nível baixo mais fortes!
  • Mude o rumo da batalha! Mobilize vários heróis e estratégias diferentes!
  • Relaxe e curta o jogo! Não são necessárias estratégias complicadas. Avance constantemente enquanto relaxa!
  • Explore labirintos incríveis! Descobra tesouros alucinantes ao explorar os Picos do Tempo e a Viagem das Maravilhas!

Lançado em 2019, AFK Arena está disponível para iOS e Android.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.